23.8 C
fpolis
segunda-feira, outubro 25, 2021
cinesytem

Exposição reunirá imagens de fotógrafos e artistas locais em dezembro

spot_img

Exposição reunirá imagens de fotógrafos e artistas locais em dezembro

spot_img

O Museu da Escola Catarinense receberá no dia 3 de dezembro, às 19h, a exposição Coletivo Multicor: intercâmbio de imagens.A mostra foi organizada ao longo deste ano, a partir de convites. 55 fotógrafos e artistas visuais de Florianópolis foram desafiados a oferecer imagens afetivas de seus arquivos fotográficos ou de imagens captadas recentemente. A mostra poderá ser visitada até 30 de janeiro com entrada gratuita. 

Os artistas apresentaram três obras de sua escolha. A professora de linguagem fotográfica do Centro de Artes da Udesc Lucila Horn fez a curadoria, selecionando uma imagem de cada um.  

As fotografias são assinadas e numeradas e vão ser sorteadas entre os 55 participantes. As reproduções foram feitas em papel fine art Hahnemühle 100% algodão, no formato 30x45cm, com garantia de durabilidade, fidelidade em conformidade com as exigências museológicas. O Estúdio Multicor é o único certificado pela Hahnemühle em Santa Catarina a emitir certificado de autenticidade.

Endereço: Sala Mutações. 3º piso do Museu da Escola Catarinense. Rua Saldanha Marinho, 196, Centro, Florianópolis. Quanto: gratuito
 

spot_img
spot_img