26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Exposição “60 anos de TV no Brasil” na Grande Florianópolis

spot_img

Exposição “60 anos de TV no Brasil” na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

A RIC Record realiza em Florianópolis a exposição “60 anos de TV no Brasil”. A mostra, que faz uma retrospectiva dos 60 anos de televisão no Brasil, segue nesta quarta-feira, 15 de setembro, para o shopping Itaguaçu.

Equipamentos e aparelhos de TV antigos e modernos, das décadas de 1950, 1960, 1970, 1980, 1990, até os dias atuais são alguns dos atrativos da exposição, que conta um pouco da história da televisão no Brasil e que dispõe também de painéis repletos de informação sobre a televisão no país.

A televisão estreou no Brasil em 18 de setembro de 1950, trazida por Assis Chateaubriand, que fundou o primeiro canal de televisão no país, a TV Tupi. Desde então, a televisão cresceu no país e hoje representa um fator importante na cultura popular moderna da sociedade brasileira.

A Rede Record é uma rede de televisão aberta do Brasil fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, a emissora, que antes pertencia ao Grupo Silvio Santos, foi vendida ao empresário Edir Macedo e hoje é a segunda maior rede de televisão do Brasil e só tende a crescer.

Serviço

O quê: “60 anos de TV no Brasil”

Data: de 15 a 30 de setembro

Local: Shopping Itaguaçu – Rua Gerôncio Thives, 1079 – Barreiros – São José.

Hora: horário de funcionamento do shopping.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img