21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Exposição “Mundo por Terra” vai até 11 de março no Beiramar Shopping

spot_img

Exposição “Mundo por Terra” vai até 11 de março no Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

A exposição “Mundo por Terra”, de Roy Rudnick e Michelle Francine Weiss, está aberta à visitação na praça de eventos do Beiramar Shopping até o dia 11 de março. A mostra é resultado de uma viagem que durou 1.033 dias e percorreu 60 países em cinco continentes a bordo de uma Land Rover, entre fevereiro de 2007 e dezembro de 2009.

Além de 60 painéis fotográficos, a mostra conta ainda com 30 móveis expositivos, 28 compartimentos de acrílico onde estão expostos os objetos adquiridos durante a viagem, um grande móvel, com iluminação interna, plotado com belas imagens junto aos descritivos dos dez momentos mais marcantes da aventura segundo Roy e Francine.

O grande parceiro de viagem dos aventureiros, o automóvel Land Rover Defender 130, equipado com um motor-home no lugar da carroceria, construído especialmente para a expedição, também está em exibição.

O livro que conta a história completa da viagem está à venda na Livrarias Catarinense (piso Joaquina): “Mundo por Terra – Uma fascinante volta ao mundo de carro” (384 pág., R$ 49). A obra contém o diário de bordo escrito por Roy e Francine durante os mais de três anos de aventuras ao redor do globo.

O Beiramar Shopping fica na rua Bocaiúva, 2468, Centro. Telefone: (48) 3025-6789.


Exibir mapa ampliado

Foto: Divulgação/Apoio Comunicação + Marketing

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img