18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

FACISC: 48 anos de valores e conquistas em prol de Santa Catarina

spot_img

FACISC: 48 anos de valores e conquistas em prol de Santa Catarina

spot_imgspot_img

Maior sistema empresarial voluntário de Santa Catarina, a Facisc comemora neste dia 26 de junho 48 anos de fundação.

A frente de 148 associações empresariais presentes em 220 municípios, a entidade reúne hoje cerca de 34 mil empresas dos mais diversos segmentos. Uma referência no estado e no país, a Facisc se sobressai pela construção de uma história baseada em valores éticos, como o profissionalismo, a transparência, a honestidade e o apoio ao empreendedorismo.

A história da entidade foi construída com o trabalho voluntário de centenas de empresários espalhados por todo o estado, e o crescimento é visível nos números e ações que são motivo de orgulho para os seus representantes.

A começar pela sustentabilidade financeira oferecendo soluções para a classe empresarial, a Facisc também exerce a sua representatividade em ações sociais e políticas realizadas por meio de projetos específicos, como por exemplo, o Programa Empreender, que há mais de 25 anos contribui para a competitividade empresarial, o Geração Empreendedora, que despertar e estimular o espírito empreendedor e a cultura associativista em estudantes de ensino médio e o Voz Única que  unifica a voz da classe empresarial em torno das necessidades para o desenvolvimento econômico do Estado, subsidiando planos de ação dos governantes.

Este ano o aniversário tem um motivo a mais para comemorar. A conquista da sede própria da entidade, que foi inaugurada no final de 2018. "Um projeto sonhado e conquistado com muito trabalho. É reflexo do nosso crescimento e força representativa. Nós acreditamos que o segredo é trabalhar juntos e em prol de todos, desta forma colaboramos com a construção de uma Santa Catarina mais competitiva e sustentável”, destaca o presidente Jonny Zulauf.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img