25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Facisc injeta cerca de 1,1 milhão de reais no sistema de associações empresariais

spot_img

Facisc injeta cerca de 1,1 milhão de reais no sistema de associações empresariais

spot_imgspot_img

Diante do atual cenário de crise em razão da pandemia do Coronavírus, a FACISC preocupada com a sustentabilidade das ACIs, elaborou um pacote de medidas financeiras para auxílio no fluxo de caixa de suas afiliadas.

O pacote inclui parcelamento e prorrogação das mensalidades e do Sistema Sigaem, parcelamento de créditos das Soluções Empresariais, antecipação das comissões da Soluções Empresarias e um Fundo para Capital de Giro.

As entidades interessadas em aderir as propostas do pacote devem preencher o formulário disponível no site www.facisc.org.br/coronavirus

Segundo o presidente Jonny Zulauf, a expectativa é destinar cerca de 1 milhão e possibilitar que as associações, principalmente as de menor porte, tenham algum fôlego para passar por este momento e possam retomar as atividades com maior tranquilidade e dar o suporte necessário aos empresários de suas bases. “Estamos todos trabalhando pelo bem da atividade econômica, mas acima de tudo pela vida de todos. Dentro deste cenário tão turbulento, buscamos atuar pelos nossos empresários e pelas nossas associações empresariais. Queremos dar subsídios para que nossas ACIs continuem a representar, aglutinar e lutar pelos empreendedores catarinenses”, Jonny Zulauf, presidente da Facisc.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img