20.4 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Facisc abre inscrições para missão internacional à Itália

spot_img

Facisc abre inscrições para missão internacional à Itália

spot_imgspot_img

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) está com inscrições abertas para missão internacional para a Itália, que será de 8 a 17 de novembro, com visitas a empresas da região de Trento. A viagem, aberta à participação das cerca de 30 mil empresas abrangidas pela entidade em Santa Catarina, é organizada pela Fundação Empreender. As inscrições, abertas a empresários filiados a qualquer uma das associações comerciais associadas à Facisc vão até o dia 15 de agosto no e-mail: administrativo@fe.org.br.

O objetivo da viagem é promover a troca experiências e antecipar tendências de mercado. Gerar negócios e difundir conhecimentos e atualização também faz parte da pauta da missão, de acordo com os organizadores.

A Fundação Empreender é um braço técnico da Facisc, criada em 1992 para fomentar o desenvolvimento de uma rede de informações, cooperação e apoio entre empresas, entidades representativas, entidades de formação e de apoio, para contribuir com o desenvolvimento das empresas e da economia catarinenses.

Informações pelos telefones: (47) 3461-3364 | (47) 9176-5919
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img