17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

FACISC lança campanha para incentivar negócios na retomada

spot_img

FACISC lança campanha para incentivar negócios na retomada

spot_imgspot_img
 

Seguir em frente apesar das consequências deixadas pelo Coronavírus, com esse pensamento positivo a Federação das Associações Empresariais de SC (FACISC) lança nesta segunda-feira, 13/4, uma campanha para motivar os empresários no momento da retomada dos negócios em todo o Estado. “A quarentena gerou inúmeros efeitos e perdas socioeconômicas e que ainda serão sentidos por um longo tempo. Mas agora temos uma nova etapa, que também será um grande desafio: a retomada da economia, recuperando os negócios prejudicados e ao mesmo tempo pensar na saúde e segurança de todos. Nós queremos mostrar que estamos todos juntos, lutando por um cenário mais favorável e sustentável para todos”, destaca o presidente da Federação, Jonny Zulauf.

Com o slogan, “Em frente, SC”,  a campanha segue uma linha de comunicação que transmite uma mensagem proativa, inspiradora e que motiva pessoas, entidades e empresas a seguirem em frente, porque, apesar de tudo, a vida continua. “É preciso retomar as rédeas, recuperar e reinventar os negócios, criar novas oportunidades e fazer a economia girar novamente”, ressalta o presidente.

A campanha prevê a personalização das redes sociais do Sistema FACISC, vídeo do presidente Jonny Zulauf e da diretora de Marketing, Isabel Baggio, sobre o momento e sobre o engajamento da classe produtiva catarinense, orientação do discurso das diretorias da FACISC e das ACIs sobre a retomada,  um site especial que será lançado nos próximos dias, e a divulgação de boas práticas que as ACIs e empresas têm feito durante a quarentena.

O que a Facisc está fazendo para ajudar as empresas?
Criação do Útil Social
Criação do pedido de Liminar para adiamento dos impostos
Pacote de Medidas para associações
Acesso direto dos associados ao nosso Comitê de Gestão de Crise
Orientações jurídicas para as empresas (lives e grupo de WhatsApp)
Comunicado oficial às Associações Empresariais de SC com orientações de conduta
Notas oficiais constantes do presidente da Federação
Multiplicação de informações oficiais sobre o cenário catarinense
Articulação junto aos governos Estadual e Federal para adotar medidas emergenciais para a classe empresarial no Estado
Unificação de esforços e interesses junto às demais federações e entidades representativas
Estudos econômicos e orientações multissetoriais.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img