25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Facisc comemora 40 anos com Sessão Especial na Alesc e Jantar Comemorativo

spot_img

Facisc comemora 40 anos com Sessão Especial na Alesc e Jantar Comemorativo

spot_imgspot_img

A redução da carga tributária, dos juros e dos gastos públicos, a promoção da melhoria da infraestrutura, a competitividade das empresas catarinenses, a promoção do associativismo e o desenvolvimento sustentável são apenas alguns dos pilares que a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina vem sustentando ao longo de quatro décadas.

Ao completar 40 anos no dia 26 de junho de 2011, a FACISC reforça o seu comprometimento com a luta pelos interesses da classe empresarial e consequentemente o desenvolvimento socioeconômico de Santa Catarina. Para o presidente da entidade, Alaor Tissot, é por tudo isso que a Facisc se fortalece a cada ano. “Neste momento que completamos quatro décadas queremos reforçar o papel da Federação como aglutinador do movimento empresarial e solidificar ainda mais o associativismo em Santa Catarina”, explica.

Eventos

A Facisc vai promover uma série de eventos para comemorar os seus 40 anos. O primeiro deles foi a Expogestão realizada em Joinville de 7 a 10 de junho, onde a federação teve um estande comemorativo. No dia 1º de julho, acontecerá dois grandes eventos, uma Sessão Solene em homenagem à Facisc na Assembleia Legislativa às 17h e o Jantar Comemorativo no Clube 12 de Agosto, às 19h30, ambos em Florianópolis. A Facisc espera cerca de 400 pessoas para os eventos.

Do dia 7 a 28 de julho a Facisc promoverá as Reuniões Plenárias em várias cidades diferentes no Estado. Ao todo são 11 reuniões que receberão nomes de ex-presidentes da Federação em homenagem aos serviços prestados ao associativismo. Neste mesmo momento a entidade dá largada ao processo sucessório, onde nestes eventos serão eleitos os vice-presidentes regionais.

Segue o calendário:

7/7 – Reunião Plenária Francisco Mastella – Vale do Itajaí – Pomerode

11/7 – Reunião Plenária Osvaldo Moritz – Planalto Norte – Itaiópolis

12/7 – Reunião Plenária Roberto Breithaup e Udo Döhler – Norte – Garuva

14/ 7- Reunião Plenária José Suppi – Serra Catarinense e Meio Oeste – Lages

18/7 – Reunião Plenária José Antonio Bongiolo e Jayme Antonio Zanatta – Sul – Orleans

20/7 – Reunião Plenária Antonio Rebelatto – Oeste – Xaxim

21/7 – Reunião Plenária Vitor Moritz – Noroeste – Dionísio Cerqueira

22/7 – Reunião Plenária Gelson Merísio – Extremo Oeste – São João do Oeste

27/7 – Reunião Plenária Ody Varella e Lédio João Martins – Grande Fpolis – Itapema

28/7 – Reunião Plenária Luiz Carlos Furtado Neves – Alto Vale – Pouso Redondo

Nos dias 27 e 28 de outubro a FACISC realizará o Congresso Empresarial FACISC em Florianópolis na Associação Catarinense de Medicina (ACM). O evento reunirá cerca de 600 pessoas para o Encontro Estadual do Empreender, Encontro Estadual da Mulher Empresária e Encontro Catarinense do Jovem Empreendedor.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img