23.8 C
fpolis
segunda-feira, outubro 25, 2021
cinesytem

Faculdade atende pacientes pós-Covid-19 gratuitamente na Grande Florianópolis

spot_img

Faculdade atende pacientes pós-Covid-19 gratuitamente na Grande Florianópolis

spot_img

Atendimento da Clínica-escola de Fisioterapia da Anhanguera também engloba outras especialidades

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Anhanguera oferece serviços gratuitos para a população de São José em várias áreas: neurofuncional adulto, traumatologia e ortopedia, fisioterapia na saúde da mulher com foco no pós-operatório de câncer de mama e fisioterapia respiratória e motora para pacientes pós-Covid-19, que podem buscar a clínica para reabilitação e recuperação depois de enfrentarem a doença.

Segundo o fisioterapeuta e professor do curso de Fisioterapia da instituição, Diógenes Alexandre Michel, as especialidades disponíveis são aquelas preconizadas para a formação acadêmica dos alunos, que atendem os pacientes diariamente, sob a supervisão dos professores profissionais da área. “Além de conseguirmos atender a população com um serviço gratuito de qualidade, a nossa clínica tem como missão preparar nossos alunos para a rotina do mercado de trabalho, formando assim profissionais de excelência”, explica o responsável técnico da clínica.

As pessoas que precisam de consultas fisioterápicas podem agendar um horário na clínica pelo telefone (48) 3954-9733, ou enviando um e-mail para: clinicafisioterapia.anhanguerasj@yahoo.com. O espaço funciona de segunda a sexta das 8:00 às 18:00.

Serviço

CLÍNICA-ESCOLA DE FISIOTERAPIA DA ANHANGUERA

Horário de atendimento: segunda a sexta das 8:00 às 18:00

Endereço: Rua Luiz Fagundes, 1680 – Picadas do Sul, São José (SC).

Telefone para agendamento: (48) 3954-9733

Sobre a Anhanguera

Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância.

Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.

Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: https://www.anhanguera.com e https://blog.anhanguera.com/category/noticias/

Sobre a Kroton

A Kroton nasceu com a missão de transformar a vida das pessoas por meio da educação, compartilhando o conhecimento que forma cidadãos e gera oportunidades no mercado de trabalho. Parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira de capital aberto dentre as principais organizações educacionais do mundo, a Kroton leva educação de qualidade a mais de 829 mil estudantes do ensino superior em todo o País. Presente em 1.221 municípios, a instituição conta com 131 unidades próprias, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar e é, há mais de 20 anos, pioneira no ensino à distância no Brasil. A Kroton possui a maior operação de polos de EAD no país, com 2,1 mil unidades parceiras, e oferece no ambiente digital 100% dos cursos existentes na modalidade presencial. Com a transmissão de mais de 1.000 horas de aulas a cada mês em ambientes virtuais, a Kroton trabalha para oferecer sempre a melhor experiência aos alunos, apoiando sua jornada de formação profissional para que possam alcançar seus objetivos e sonhos. Para mais informações acesse: www.kroton.com.br

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img