17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Faculdade Cesusc abre inscrição para quem deseja ter atendimento jurídico gratuito

spot_img

Faculdade Cesusc abre inscrição para quem deseja ter atendimento jurídico gratuito

spot_imgspot_img

O Escritório de Atendimento Jurídico (ESAJ) da Faculdade CESUSC, em Florianópolis, está com agendamento aberto de entrevistas prévias para o atendimento jurídico gratuito, que é voltado à comunidade. Para ser beneficiado, o entrevistado precisa seguir dois critérios de avaliação que são morar em Florianópolis e ter renda familiar menor ou equivalente a até três salários mínimos.  As entrevistas vão até o dia 6 de agosto.

rnrn

Alguns casos, entretanto, não necessitam ir até à Justiça. Os problemas são solucionados por meio de conciliação intermediada, sem haver necessidade de uma ação judicial.  “Quando avaliamos que o caso é mais simples e pode ser solucionado com mais agilidade, encaminhamos ao Posto de Atendimento e Conciliação (PAC) da Faculdade CESUSC. Essa ação integrada diminui a burocracia e o tempo de resolução”, explica a coordenadora do ESAJ, Isabela Medeiros.

rnrn

Os interessados devem procurar o ESAJ, localizado no Campus da Faculdade, na Rodovia SC-401, Km 10, Trevo de Santo Antônio de Lisboa em Florianópolis. É necessário trazer carteira de identidade (RG), CPF e comprovante de renda familiar e residência. Horário das entrevistas: terças e quintas, das 14h às 16h, e quartas-feiras: das 10h às 12h.

rnrn

Mais informações pelo telefone (48) 3239-2644 ou e-mail [email protected].

rn

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img