19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Faculdade CESUSC inaugura novas instalações do CESUSC Pró-Comunidade

spot_img

Faculdade CESUSC inaugura novas instalações do CESUSC Pró-Comunidade

spot_imgspot_img

A Faculdade CESUSC inaugura nesta terça-feira, 27, às 9h, as novas instalações do CESUSC Pró-Comunidade. O Pró-Comunidade é um centro interdisciplinar de ensino, pesquisa e extensão, que tem a função de promover, coordenar e orientar todas as ações de extensão universitária no âmbito da Faculdade CESUSC.

O projeto engloba o Centro de Produção de Saberes e Práticas em Psicologia (Cepsi), o Centro de Gestão, Inovação e Tecnologia (CESUTech) e o Centro de Produção Jurídica (CEPROJUR). Todos os serviços oferecidos à comunidade são gratuitos.

“O objetivo do Pró-Comunidade é promover uma interação transformadora entre a Faculdade e os diferentes setores da sociedade, assim como a formação cidadã, crítica e responsável da Comunidade Acadêmica”, explica a coordenadora Claudia Lazcano Vázquez.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img