17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Faculdade na Capital oferece tratamento gratuito de rugas para mulheres entre 30 e 60 anos

spot_img

Faculdade na Capital oferece tratamento gratuito de rugas para mulheres entre 30 e 60 anos

spot_imgspot_img

Até sexta-feira, 15, mulheres que tenham entre 30 e 60 anos poderão realizar um tratamento gratuito de rugas da testa no Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), localizado no Bairro Coqueiros, em Florianópolis. As informações são da assessoria de imprensa da Udesc.

O tratamento será oferecido pelo acadêmico do curso de Fisioterapia da unidade, Moisés de Oliveira Machado, sob orientação da professora Raquel Eleine Wolpe, como parte de seu trabalho de conclusão de curso, com o tema “Efeito da Corrente Galvânica nas Rugas”.

O acadêmico explica que o objetivo é verificar os efeitos da corrente galvânica em rugas na testa sob os aspectos da profundidade e da sensibilidade.

Machado é voluntário do Núcleo de Psicologia e bolsista do Programa de Saúde Feminina Integral: contextos, abordagens e tecnologias, que promove o conhecimento sobre Fisioterapia Dermatofuncional aos acadêmicos por meio de atendimentos à comunidade, ciclo de palestras e produção científica, ambos desenvolvidos na Udesc Cefid.

Como participar

As mulheres interessadas devem entrar em contato com Moisés de Oliveira Machado pelo WhatsApp ou telefone (48) 9677-3090 e pelo e-mail moisesmachado91@hotmail.com até a próxima sexta-feira, 15. O tratamento será realizado na Clínica Escola de Fisioterapia, no Bloco E da Udesc Cefid, que fica na Rua Pascoal Simone, 358, no Bairro Coqueiros, em Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img