16.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Faculdade Senac: agora o vestibular é online

spot_img

Faculdade Senac: agora o vestibular é online

spot_imgspot_img

 

A Faculdade Senac Florianópolis está com inscrições abertas para o Vestibular 2020/2. As vagas são para os cursos Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação e Processos Gerenciais. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 20 de julho de 2020 pelo site https://vestibular.sc.senac.br. O processo seletivo consiste em uma redação online ou presencial.

A redação online é uma novidade do Senac SC, permitindo aos vestibulandos desenvolver o texto por meio do celular ou computador de maneira remota. Desta forma, não é preciso sair de casa em meio à pandemia para ter a chance de garantir vaga em um curso superior. Mas, quem preferir, também pode realizar a prova presencialmente: neste caso, será agendado na unidade um candidato por vez, seguindo assim todos os protocolos de saúde e segurança vigentes durante a quarentena.

Para ingressar na graduação do Senac SC também é possível apresentar a nota da redação do ENEM realizada a partir de 2015. Para quem já possui ensino superior, basta apresentar o diploma de conclusão de curso.

Para os interessados em cursar a graduação em Estética e Cosmética ou Podologia, o Senac Saúde e Beleza está com ingresso na modalidade de Regime Especial. Os candidatos podem cursar disciplinas isoladas referentes à segunda fase do curso e passam pelo processo seletivo quando o Vestibular estiver com inscrições abertas.

 A previsão para início das aulas é 3 de agosto deste ano.

Graduação tecnológica

 Com metodologia que alia teoria, prática e empreendedorismo, trazendo um modelo pedagógico focado em situações do dia a dia e estudos de caso reais, a graduação tecnológica do Senac SC tem duração de dois a três anos. São cursos superiores voltados para o desenvolvimento de competências, formando profissionais habilitados de acordo com as exigências do mercado.

“O conteúdo é direcionado e aprofundado em áreas específicas, assimilado pelos alunos a partir de atividades práticas e interdisciplinares. Além disso, os estudantes têm a oportunidade de desenvolver com empresas reais o projeto final do curso”, explica Thais Hoffman Arnoni, coordenadora do Núcleo de Ensino Superior.

Bolsas e descontos na graduação

O Senac SC apresenta uma série de facilidades para o pagamento dos cursos de graduação na instituição. Além do desconto de 20% sobre o valor total do curso para trabalhadores do segmento de Comércio de bens, serviços e turismo, a instituição também conta com financiamentos e bolsas de estudo.

Mais informações descontos e bolsas você encontra no site https://vestibular.sc.senac.br/descontos/.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img