20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Falta 1 mês para o Folianópolis 2019

spot_img

Falta 1 mês para o Folianópolis 2019

spot_imgspot_img

 

Evento, que está entre as maiores micaretas do Brasil, agita Floripa no feriado da Proclamação da República

Os principais nomes do axé da atualidade se reúnem na capital catarinense entre os dias 14 e 16 de novembro, feriado da Proclamação da República, para a 14ª edição do Folianópolis.

O evento é um dos três maiores carnavais fora de época do Brasil, ao lado do Fortal e do Carnatal. Cerca de 70% do público é formado por turistas, que chegam para curtir a micareta e aproveitar o clima que já começa a ficar quente em Floripa nessa época do ano, anunciando o verão.

2019 marca o retorno de Durval Lelys ao Folia, trazendo os sucessos de seus álbuns solo e, é claro, os grandes hits de seu tempo à frente do grupo Asa de Águia. Outro nome que volta ao evento é o cantor Léo Santana, que fez uma apresentação estrondosa há duas edições. Além deles, está confirmada a rainha do axé, Ivete Sangalo, os cantores Saulo, Bell Marques e Tomate, e os grupos Harmonia do Samba, Jammil e Banda Eva.

A cada edição, o Folianópolis segue um tema que serve de inspiração para a decoração da Passarela do Samba, como Folia na Selva, Folia no Espaço, entre muitos outros. No ano passado, a micareta homenageou os 25 anos de carreira de Ivete Sangalo. Já em 2019, a produção promete uma experiência inédita ao público com o tema Circo do Folia, com diversos elementos que giram em torno desse universo ao longo do percurso dos trios.

Almoço do Folia

Na sexta-feira, segundo dia da micareta, ocorre o Almoço Oficial do Folia, que é uma ótima oportunidade para socializar e fazer novos amigos, além de recarregar as energias para curtir as próximas noites de muito axé. Este ano será servido um festival de risotos, com quatro sabores do prato incluindo opções veganas. O evento conta com serviço Open Food entre 12h e 15h, além de Open Bar com cerveja, refrigerantes e água. Os micareteiros recebem um abadá exclusivo para a ocasião.

Quem agita o público durante o almoço oficial do Folia é o Parangolé, considerado um dos principais nomes do pagode baiano. Liderado pelo cantor Tony Salles, o grupo traz hits como Rebolation, Tchubirabirom e A Dança do Arrocha, e novos sucessos, como Open Bar e Abaixa Que é Tiro.

Ingressos para o Almoço do Folia são vendidos separadamente. É possível adquirir combos com desconto, incluindo entradas para o Folianópolis e para o Almoço do Folia.

Pacotes de Hospedagem

Também estão disponíveis opções de pacotes de hospedagem, incluindo entradas para a micareta e diárias no Hotel Castelmar, que conta com localização privilegiada para quem vai ao evento e acomodações com vista para a icônica ponte Hercílio Luz. 

Ingressos podem ser adquiridos pelos sites www.blueticket.com.br e www.peixeurbano.com.br.

Serviço

Folianópolis 2019 – 14ª edição

Data: 14, 15 e 16 de novembro de 2019, a partir das 20h

Atrações: Ivete Sangalo, Durval Lelys, Saulo, Bell Marques, Léo Santana, Tomate, Harmonia do Samba, Jammil e Banda Eva

Local: Passarela Nego Quirido 

Classificação: 18 anos

 

Almoço oficial do Folianópolis 

Data: 15 de novembro de 2019, a partir das 12h

Atração: Parangolé

Local: Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, n. 1050 – Jurerê

Classificação: 18 anos

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img