19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Família Petry vai construir arena de shows em São José

spot_img

Família Petry vai construir arena de shows em São José

spot_imgspot_img

Com um investimento de R$ 60 milhões, a Arena Petry será o mais novo espaço para shows em São José, na Grande Florianópolis. O empreendimento será construído no bairro Sertão do Maruim, no quilômetro 4, ao lado do Loteamento Nova São José. A família Petry visitou a prefeita Adeliana Dal Pont em seu gabinete para apresentar o projeto do novo espaço do Centro de Eventos Petry, que ganhará o nome de Arena Petry. As informações são da assessoria de imprensa da prefeitura de São José. 

Os empresários pretendem inaugurar a Arena Petry até o início de 2018. O espaço receberá eventos de pequeno, médio e grande porte. O empreendimento terá capacidade para até 15 mil pessoas. Além de shows e festas, a Arena terá estrutura para atender eventos esportivos, exposições, feiras e workshops.

Um dos proprietários da casa, Sandro Petry, afirmou que é um salto muito importante para a família, que atua no ramo há 18 anos. “Começamos a nossa história em Biguaçu, mas agora viemos para um município muito mais amplo e com uma população maior. Esperamos atender a necessidade de São José com grandes eventos, gerando economia e empregos para a cidade”, salientou Sandro Petry.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img