23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Família Schurmann dá início em Palhoça à gravação de longa-metragem sobre filha adotiva

spot_img

Família Schurmann dá início em Palhoça à gravação de longa-metragem sobre filha adotiva

spot_imgspot_img

Tiveram início nesta terça-feira, 21, as gravações da cena principal do filme "Pequeno Segredo", do diretor João Roni, no Complexo Aquático da Unidade Pedra Branca, em Palhoça. O filme conta a história de Kat, filha adotiva da família Schurmann.

A produção conta com atores brasileiros conhecidos pelo grande público, como Maria Flôr e Marcelo Antony, além de artistas consagrados internacionalmente como Errol Shand e Fionnula Flanagan.

A cena gravada na piscina da Unisul tem Maria Flôr, que representa a mãe biológica, e Mariana Goulart, no papel de Kat. A cena será toda submersa e exigiu um treinamento de mergulho para as duas atrizes.

O cronograma de gravações em Santa Catarina segue até o final de novembro. Em seguida, a equipe grava no Pará para depois viajar à Nova Zelândia. O lançamento do filme ‘Pequeno Segredo’ está previsto para o segundo semestre de 2015.

Oscar

A equipe de produção conta com os diretores de arte Brigitte Broch e de fotografia Inti Briones. A diretora alemã tem em seu currículo o Oscar de Direção de Arte por "Moulin Rouge" e foi indicada por "Romeu + Julieta".

Já Inti Briones foi escolhido pela revista "Variety", a bíblia do mercado cinematográfico, como um dos dez diretores de fotografia que o mundo deve prestar atenção.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img