27.9 C
fpolis
terça-feira, fevereiro 20, 2024

Fampesc comemora assinatura do Pronampe estadual

spot_img

Fampesc comemora assinatura do Pronampe estadual

spot_imgspot_img

A Fampesc comemorou a assinatura da regulamentação do Programa Estadual de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe), que assegura às cooperativas de crédito a possibilidade de injetarem mais de R$ 1 bilhão na economia de Santa Catarina, em benefício de mais de 14 mil empresas, em diversos segmentos. O ato foi realizado nesta quinta-feira (8), com a presença do governador Jorginho Mello, durante a posse da nova diretoria da Associação de Joinville e Região de Pequenas, Micro e Médias Empresas (Ajorpeme), na Expoville. 

Isso vem em um momento excelente, ao se juntar ao Pronampe nacional. Com o programa estadual, teremos um direcionamento maior aos grandes empresários de micro e pequenas empresas, aumentando a geração de renda e emprego no Estado”, destacou Rosi Dedekind, presidente da Fampesc, presente no evento.   

As modalidades que estarão presentes no programa são: Pronampe Mulher, Pronampe SC, Pronampe Inovação e Pronampe Rural. O Badesc é a instituição responsável pela operação do Pronampe estadual.

Rosi Dedkind também destacou a importância da mulher empreendedora, ao parabenizar a empresária e organizadora de eventos, Patricia Furlan Hille, nova presidente da Ajorpeme. Ela é a 7ª mulher a comandar a entidade. “Termos mulheres à frente da Fampesc, Ajorpeme e tantas outras entidades mostra um avanço importante na sociedade. Temos certeza que juntas, ao lado de todo o sistema Fampesc, daremos continuidade a um trabalho firme e produtivo em favor dos pequenos negócios”, ressaltou.   

Na foto, Rosi Dedekind com o governador Jorginho Mello

Crédito: Ajorpeme/Divulgação

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais