22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Fampesc pede derrubada do veto presidencial ao programa Relp

spot_img

Fampesc pede derrubada do veto presidencial ao programa Relp

spot_imgspot_img

A Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais de Santa Catarina (Fampesc) enviou ofício aos deputados e deputadas federais catarinenses com pedido para que derrubem o veto do presidente Jair Bolsonaro ao projeto de lei do Relp – Programa de Reescalonamento do Pagamento de Débitos no Âmbito do Simples Nacional. O texto manifesta a “indignação” da entidade com a decisão do governo federal.

“As Micro e Pequenas Empresas, não por acaso, acumularam R$ 50 bilhões em impostos só no Simples Nacional, resultado de toda essa insegurança política, desvalorização cambial, inflação e mais o reflexo da pandemia provocada pela Covid-19”, aponta o documento. “O parcelamento desse montante, além de trazer recursos aos cofres públicos, que poderão ser reaplicados nos mais diversos programas de crescimento, contribuirá para elevar a autoestima desses empresários, que historicamente são empreendedores que sempre honraram com as suas obrigações”, destaca.

“Por isso, contamos com nossa representação na Câmara Federal para a derrubada do veto e para o início imediato do programa que beneficiará a todos que geram riqueza e renda em nosso Estado e em todo o Brasil”, apela Rosi Dedekind, presidente da Fampesc.

Rosi Dedekind, presidente da Fampesc

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img