23.8 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Fanta em embalagem retornável é lançada no mercado catarinense

spot_img

Fanta em embalagem retornável é lançada no mercado catarinense

spot_imgspot_img

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, acaba de lançar para o mercado de Santa Catarina os três sabores de Fanta em embalagens RefPET retornáveis. Além da Coca-Cola sabor original, que já estava disponível na opção de embalagem de 2 litros retornável, os consumidores ganham a opção de levar Fanta nos sabores laranja, uva ou guaraná.

As novas embalagens proporcionam um hábito de compra em que o consumidor leva a sua garrafa vazia e troca por uma cheia de qualquer um dos sabores disponíveis, pagando apenas pelo líquido a partir da segunda compra. A iniciativa reduz o descarte e oferece ao consumidor opções mais rentáveis, acessíveis e sustentáveis.

“A sustentabilidade é um dos pilares fundamentais da nossa política de negócio e estamos trabalhando e investindo para alcançarmos o compromisso firmado pela companhia de oferecer um destino correto para todas as embalagens colocadas pela empresa no mercado até 2030. As embalagens retornáveis terão um papel fundamental e serão importantes aliadas nesse processo”, destaca Wanessa Scabora, Gerente de Comunicação Externa e Sustentabilidade da Coca-Cola FEMSA Brasil.

O lançamento de novas embalagens está em linha com a recém divulgada política de embalagens da The Coca-Cola Company que tem um objetivo ambicioso: ajudar a recolher o equivalente a 100% das embalagens que coloca no mercado, até 2030, em todo o mundo. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img