22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Fatia Solidária Beneficente foi sucesso

spot_img

Fatia Solidária Beneficente foi sucesso

spot_imgspot_img

A Fatia Solidária Beneficente, ação promovida no dia 26 de outubro na Pizza na Pedra da Lagoa, foi um sucesso. Com o apoio efetivo dos oito comunicadores participantes – Luciane Daux, Camille Reis, Kiria Meurer, Suyanne Quevedo, Hermann Byron, Edmilson Ortiz, Ricardinho Machado e Marco Kiko – a noite foi alegre, divertida, e, acima de tudo, rentável.

Essa foi a segunda edição da noite beneficente com jornalistas, a primeira foi realizada em 2007 e teve a jornalista Adriana Krauss como vencedora do concurso.

Como na edição anterior, a proposta da noite era arrecadar fundos com a venda dos rodízios de pizzas para comprar produtos e doar para a SERTE (Sociedade Espírita de Recuperação Trabalho e Educação), todos os participantes colocaram a mão na massa a serviram aos presentes suas criações.

Fora a parte beneficente, estava em jogo uma animada disputa. Como os comunicadores tinham criado sabores de pizzas anteriormente, eles promoviam as criações, pois a mais votada entraria em definitivo para o cardápio da Pizza na Pedra da Lagoa.

Durante a noite foram vendidos 110 rodízios e arrecadados R$ 2.750, renda essa que será revertida na compra de fraldas geriátricas, leite em pó e café, produtos solicitados pela instituição.

A jornalista Suyanne Quevedo, apresentadora do Globo Esporte da RBS TV, foi a grande vencedora da noite, recebendo 31 votos. Agora, a pizza que ela criou, que leva mignon e funghi, entra em definitivo para o cardápio da pizzaria. “Estou muito feliz por fazer parte do cardápio da Pizza na Pedra da Lagoa. Com certeza levarei os amigos que não puderam comparecer na noite beneficente. Mas o melhor foi ter participado de um trabalho tão bonito. Parabéns ao Gilberto pela idéia e pelo que ele vem desenvolvendo todos os meses”, disse a campeã.

A vice-campeã da noite foi a jornalista Kiria Meurer, também da RBS TV, que teve 23 votos e também terá sua criação no cardápio da pizzaria. “Foi um prazer imenso participar desta noite solidária. Espero que esta iniciativa da Pizza na Pedra da Lagoa sirva de exemplo”, afirmou Muerer.

O proprietário da pizzaria e idealizador do projeto, Gilberto Dalolli, também ficou muito satisfeito com a ação. “O resultado foi muito positivo. Achei fantástica a participação dos jornalistas, que com toda a humildade serviram seus convidados e participaram de maneira tão ativa. Acredito que todos os presentes foram bem servidos. O melhor de tudo é que todos tiveram sua participação nesse evento que ajudará uma instituição que está necessitando. Esse tipo de ação dá um ânimo extra, uma energia positiva que colabora para continuar focado no trabalho social desenvolvido pela Pizza na Pedra da Lagoa, que é a Fatia Solidária”, analisou Dalolli.

A Fatia Solidária Beneficente contou com o apoio do restaurante Miyoshi, Coca Cola, Heineken, Armazen Conceição e Baía Norte Alimentos.

Foto: Divulgação

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img