26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Fatma divulga respostas de questões das audiências públicas do estaleiro da OSX

spot_img

Fatma divulga respostas de questões das audiências públicas do estaleiro da OSX

spot_imgspot_img

Questionamentos ficaram pendentes durante eventos em Santa Catarina

A Fundação Estadual do Meio Ambiente de Santa Catarina (Fatma) divulgou em seu site algumas respostas para questionamentos feitos durante as audiências públicas sobre a instalação do estaleiro da OSX em Biguaçu, na Grande Florianópolis. As perguntas foram feitas nos eventos em Biguaçu e na Capital. Acesse os documentos (PDF)

OSX Estaleiro – Respostas aos questionamentos (Biguaçu)

OSX Estaleiro – Respostas aos questionamentos (Florianópolis)

Ao todo, foram três audiências em julho, com 2,3 mil participantes. O primeiro evento foi em Governador Celso Ramos, no dia 20, com participação de cerca de 600 pessoas. Na segunda audiência, em Biguaçu, no dia 21, foram mil pessoas. O último evento, em Florianópolis, no dia 22, teve público de cerca de 700 participantes.

Perguntas dos internautas

Após as audiências, o Diário Catarinense buscou respostas para dúvidas sobre a instalação do estaleiro no Estado. Foram selecionadas perguntas feitas pelos internautas na época por meio da cobertura on-line e apresentadas à empresa OSX e da consultoria Caruso Jr, que realizou o Estudo de Impacto Ambiental – Relatório de Impacto no Meio Ambiente (EIA-Rima). O resultado você confere aqui.

(Diario.com.br, 31/08/2010)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img