17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

FCB anuncia mudanças na Copa SC Adulto Feminino, em Florianópolis

spot_img

FCB anuncia mudanças na Copa SC Adulto Feminino, em Florianópolis

spot_imgspot_img

A Federação Catarinense de Basketball (FCB) anuncia alterações na disputa da Copa Santa Catarina Adulto Feminino, de quinta-feira a domingo (27 a 30), no Ginásio Rozendo Lima, em Florianópolis. O torneio foi reformatado para um quadrangular com quatro equipes: Colégio Salesiano (Itajaí), Basquete Jaraguá, ADIEE / Avaí e Grande Florianópolis Basket.

A mudança se dá devido à desistência da ADLL / Lages nesta quinta-feira. Com isso, o time da UFSC – que participaria como convidado após a desistência do C.B. Chapecó nesta quarta-feira – não participará do torneio.

Desde já, a Federação Catarinense de Basketball pede desculpas às atletas, comissão técnica e dirigentes da equipe de basquete feminino da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) pelo ocorrido.

A Copa SC é, tradicionalmente, a primeira competição do calendário da Federação Catarinense de Basketball que conta com as equipes das ligas nacionais, porém, o Basquete Feminino Blumenau – atual ainda está na disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF) e não participa neste ano. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img