19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Fecasurf comemora 25 anos hoje com show de Dazaranha no Life Club

spot_img

Fecasurf comemora 25 anos hoje com show de Dazaranha no Life Club

spot_imgspot_img

A festa de comemoração aos 25 anos da Federação Catarinense de Surf (Fecasurf) ocorrerá nesta sexta-feira, 25, no Life Club, em Florianópolis. Os ingressos custam R$ 30.

A festa será embalada por duas atrações catarinenses: o grupo de reggae Dazaranha e o DJ Daniel Kuhnen. Além de muita música, o evento contará com a presença de tops surfistas de todo o Brasil para prestigiar os 25 anos da federação.

A Fecasurf possui a participação de 33 associações de surfe afiliadas, sediadas em vários municípios do litoral catarinense. Estas associações são responsáveis pelos circuitos locais que desenvolvem e incentivam a prática do surfe nas comunidades atuando diretamente nas bases do esporte.

A realização de grandes eventos nacionais e internacionais marcou a história da Fecasurf durante esses 25 anos. Eventos como o World Qualifying Series (WQS), divisão de acesso à elite mundial do World Championship Tour (WCT) e a realização do WCT Brasil de 2003 a 2010 em Imbituba, contribuíram para a confirmação de Santa Catarina como grande incentivador do esporte no país.

O Life Club fica na SC-401, 14.527. Mais informações pelo telefone (48) 3266-4037.


Foto:
www.dazaranha.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img