Fecomércio instala Câmara Empresarial de Turismo em Florianópolis

TurismoFecomércio instala Câmara Empresarial de Turismo em Florianópolis

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, Bruno Breithaupt, instalou, na tarde sexta-feira (9), a Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio. A câmara, órgão colegiado e consultivo, atuará na representação e defesa dos interesses da categoria, com propostas em âmbito econômico, financeiro e social. Para presidir os trabalhos da câmara, foi eleito o atual presidente da ABIH-SC, João Eduardo Amaral Moritz, que também ocupa o cargo de vice-diretor Administrativo da ABIH Nacional.

Além de Santa Catarina, a Câmara Empresarial de Turismo já foi instalada em São Paulo, Rio Grande do Norte, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Roraima e está em fase de instalação no Rio de Janeiro.