19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Feira Abaré de Adoção de Animais em Florianópolis

spot_img

Feira Abaré de Adoção de Animais em Florianópolis

spot_imgspot_img

60 animais estão vacinados e prontos para adoção

A Associação Abaré de Proteção Animal realiza no próximo sábado 16, mais uma edição da Feira de Adoção de Animais. Serão 60 disponíveis, entre cães e gatos, filhotes e adultos.

Todos os animais participantes do evento foram resgatados em situações de abandono ou maus tratos pelos membros da ONG e passaram por um período de tratamento veterinário e de reabilitação comportamental e agora estão a espera de um novo lar.

“As Feiras de adoção são eventos realizados para conhecer e receber um novo membro na família. É também uma excelente oportunidade de passear e conhecer, quem sabe um novo amigo. Você brinca com os animais, recebe dicas de adestramento, conversa e aprende com os educadores da Abaré”, explica Núbia Moreira Brodbeck, presidente da Abaré.

Informação de um dos cães que estará na feira dia 16/05

Meu nome é Huna. Sou um filhotão, ainda nao fiz um ano. Estou castrado, vacinado e desverminado. Fui encontrado na praia de Canasvieiras gravemente ferido. Minha pata traseira já estava em estado avançado de necrose. Sozinho, para aliviar a sensação de dormencia roí grande parte da minha patinha. Como meus outros amiguinhos, vivo em um lar temporário até encontrar minha nova matília. Por favor, publiquem a foto de close no rosto, estou mais simpático!

Moradores da rendondeza aonde o Huna foi encontrado, disseram ter visto um homem espancando um cão com um pedaço de corda. Socorrido por um casal que caminhava pela praia, Huna foi submetido a uma cirugia para amputação da pata. Completamente adaptado á nova condição, ele corre, late, pula obstáculos, sobe em camas e sofás (exercício preferido) e se relaciona muito bem com outros cães.

Serviço

Evento: Feira Abaré de Adoção de Animais

Data: Sábado, 16 / 05 / 2009

Horário: 10h às 17h

Local: Primavera Garden

Endereço: SC 401, Km 4, sentido centro-norte

Outras informações: abare.imprensa@gmail.com

ABARÉ – Associação de Proteção Animal

http:// www.abare.org.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img