23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Feira de adoção de animais acontece neste sábado no Shopping Itaguaçu

spot_img

Feira de adoção de animais acontece neste sábado no Shopping Itaguaçu

spot_imgspot_img

 

Além da doação, haverá um espaço para compra de souvenirs que terá o lucro revertido ao tratamento e cuidados dos bichinhos

 

São José, fevereiro de 2021 – A tradicional feira de adoção de animais, promovida pela ONG Formiguinhas de Luz, já tem data marcada. Será no dia 13 de fevereiro, das 14h às 19h, no estacionamento coberto do Shopping Itaguaçu.

A ONG responsável pelos animais Formiguinhas de Luz atua há mais de 12 anos em São José. Já são mais de 50 voluntários que ajudam na manutenção do abrigo, que recolhe animais abandonados ou em situação de maus tratos, castra, vacina e deixa todos eles prontos para encontrarem um novo lar. Os voluntários oferecem toda a assistência necessária até que os bichinhos estejam em condições favoráveis para começarem a busca por uma nova família.

Durante a realização da feira, além da exposição dos animais que estarão disponíveis para doação, serão arrecadados produtos de higiene e ração para auxiliar a permanência dos animaizinhos nos lares temporários. No mesmo local haverá a venda de souvenirs como: caneca, bloquinho, imã, plaquinha, camiseta, chaveiro e afins. O dinheiro da venda será totalmente revertido ao tratamento e cuidados dos bichinhos.

Vale lembrar que todos os meses acontecerá a feira de adoção no Shopping Itaguaçu. Para ficar por dentro das novidades e datas acompanhe as redes sociais.

 

Serviço

O quê: feira de adoção de animais ONG Formiguinhas de Luz

Quando: 13 de fevereiro, das 14h às 19h

Onde: estacionamento coberto do Shopping Itaguaçu

Valor: gratuito e aberto ao público

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img