23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Feira de Artes de Florianópolis será dedicada à xilogravura

spot_img

Feira de Artes de Florianópolis será dedicada à xilogravura

spot_imgspot_img

A xilogravura é a técnica predominante dos artistas participantes da Feira de Artes de Florianópolis deste sábado, 25, das 9h às 15h, na Casa do Teatro Armação, na Praça XV de Novembro, no Centro da cidade. Numa das mesas, haverá equipamentos e informações sobre esta técnica milenar de gravação com matriz de madeira.

A feira ocupa os dois pisos da parte frontal do sobrado, que abriga também uma pequena sala de teatro. Todas as obras estão à venda.

São 12 artistas que vão apresentar trabalhos em xilogravura: Anna O’Sfair, Bebeto, Elaine Maritsa, Fabio Dudas, Julius Schadeck, Kelly Kreis Taglieber, Miguel Etges, Milton Cazelatto, Pati Peccin, Thiago Brito, Ulisses Lociks e Vinícius Flores.

Neste sábado, a artista Adriana Maria dos Santos vai produzir desenhos ao ar livre. A tela pintada na última feira, por Bruno Barbi, vai a leilão. O preço mínimo é R$ 120, correspondente a um sexto do valor do quadro.

Além de obras de Adriana e de Barbi, haverá também pinturas de Anita Damas, Anna O’Sfair, Bruno Bachmann, Cassius Clay e Eliane Prudêncio. Participam os fotógrafos Milton Ostetto, Kleber Steinbach, Paulo Goeth, Joaquim Araujo e Márcio Henrique Martins.

Artistas interessados em participar das próximas edições devem enviar breve currículo e imagem dos trabalhos para o email [email protected]

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img