21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Feira do Vinil no Shopping Itaguaçu traz discos clássicos e raros para os amantes da música

spot_img

Feira do Vinil no Shopping Itaguaçu traz discos clássicos e raros para os amantes da música

spot_imgspot_img

Mais de 4 mil títulos de todos os gêneros serão comercializados nos dias 13 e 14 de novembro

O Shopping Itaguaçu recebe, nos dias 13 e 14 de novembro, a Feira do Vinil, com exposição de mais de 4 mil títulos de todos os gêneros musicais. Apaixonados por música e curiosos poderão garimpar, comprar e trocar LPs novos e usados. Serão ofertados discos de todos os gêneros, com destaque para coleções e raridades de Pop,  Rock, Blues, Jazz e MPB, entre outras. E para embalar o evento, a música não deve parar. A Feira contará com discotecagens utilizando discos de vinis e som ambiente com os melhores hits para o público. 

O mercado do vinil é dinâmico, existem LPs antigos e clássicos, e coleções recentes com tiragem limitada. Alguns colecionadores também buscam por discos de primeira prensagem, ou seja, a edição de lançamento do álbum e que, em alguns casos, são consideradas obras raras. 

. Os vinis, que marcaram época até os anos 1990, reconquistaram os corações dos amantes da música nos últimos tempos. Só no primeiro semestre de 2021, segundo a Record Industry Association of America (RIAA), a receita da venda de discos teve um crescimento de 94%, alcançando U$467 milhões.

A Feira do Vinil será realizada no piso 2, em frente à Smart Fit, no sábado (13), das 10h às 22h, e no domingo (14), das 12h às 20h, com entrada gratuita. 

Serviço

O quê: Feira do Vinil

Quando: 13 e 14 de novembro 

Onde: Piso 2, em frente à Smart Fit

Quanto: Entrada gratuita.

Horário de funcionamento: sábado, dia 13, das 10h às 22h, e no domingo, dia 14, das 12h às 20h.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img