19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Feira de adoção de animais no Floripa Shopping neste sábado

spot_img

Feira de adoção de animais no Floripa Shopping neste sábado

spot_imgspot_img

A ONG PATA realiza neste sábado, 18, mais uma feira de adoção de cães e gatos

Os clientes do Floripa Shopping terão a oportunidade de fazer uma boa ação neste sábado, 18. Em parceria com a ONG Protetores e Amigos Trabalhando pelos Animais (PATA), diversos cães e gatos – adultos e filhotes – que foram resgatados do abandono ou de situações de maus tratos, estarão no Estacionamento G1 à espera de um novo lar.

Sucesso de público para crianças e famílias, desde 2010 o evento apresenta animais dóceis, mesmo que tenham sido encontrados em condições adversas. Sempre no terceiro sábado de cada mês, a ONG tem um espaço garantido no Floripa Shopping para expor os animais e ajudá-los a encontrar um novo lar. Durante a Feira, a ONG PATA desenvolve um trabalho educativo, visando conscientizar a população a estabelecer uma relação de afeto com os animais. Para adotar, é preciso ser maior de 18 anos, passar por um processo seletivo e uma entrevista, apresentar CPF e RG, comprovante de residência e assinar o termo de adoção, se comprometendo a cuidar do animal fornecendo tudo o que ele precisar.

Cada animal adotado ganhará do um voucher de descontos para banho/tosa e para compra de produtos do Pet Shop Boutiquarium, localizado no subsolo do Floripa Shopping. Durante a Feira, serão expostos móveis com arranha gato desenvolvidos pelos alunos do curso de Design Industrial da UDESC.

A finalidade da feira é que a adoção seja bem-sucedida e que, principalmente,o animal seja bem tratado. A feira deste sábado será das 10h às 17h, com entrada gratuita.

SERVIÇO

O que: Feira de adoção de animais no Floripa Shopping
Quando: Sábado – 18/06
Horário: Das 10h às 17h
Onde: Floripa Shopping – Estacionamento G1

Mais informações: www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img