27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Feira de adoção do Floripa Shopping volta neste sábado

spot_img

Feira de adoção do Floripa Shopping volta neste sábado

spot_imgspot_img

Evento recebe cerca de 50 animais que estarão no estacionamento G1 do empreendimento, à espera de um novo lar

Mais uma vez os visitantes do Floripa Shopping poderão ter a oportunidade de fazer uma boa ação e adotar um amigo. Neste sábado (18), sob a organização dos Protetores e Amigos Trabalhando pelos Animais (PATA), a Feira de Adoção do empreendimento estará com 30 filhotes e 20 cães adultos esperando por um novo lar. O evento será no estacionamento G1, das 10h às 17h, com entrada gratuita.

A PATA surgiu a partir da transferência da ABARÉ – associação que realizava o evento anteriormente –, e de seus fundadores, para São Paulo. Para não deixar uma lacuna, os protetores, que já eram voluntários da ABARÉ, se juntaram a outros interessados e fundaram a PATA. “Somos os filhos da ABARÉ, com os mesmos princípios e objetivos, a independência do Poder Público e o foco no cuidado com os animais”, destaca uma das voluntárias, Núbia Moreira. O objetivo da ONG é desenvolver um trabalho educativo, visando a conscientização da população para estabelecer uma relação de afeto entre as pessoas e os animais.

As feiras de adoção têm entrada gratuita e são realizadas no Floripa Shopping sempre no terceiro final de semana de cada mês. O evento segue até outubro deste ano, retornando em março de 2011. “Agora sob nova direção, a PATA dará continuidade ao belo trabalho que já era realizado pela ABARÉ, e é maravilhoso para o Floripa Shopping poder abrir espaço para uma ação solidária tão importante como essa que envolve o desenvolvimento do cuidado e carinho pelos animais”, comenta a gerente de marketing do shopping, Monica Freitas. Os interessados em adotar um animal precisam ser maiores de 18 anos, passar por uma rigorosa entrevista, apresentar CPF e RG, comprovante de residência e assinar o termo de adoção, se comprometendo a cuidar do animal fornecendo tudo o que ele precisar.

Serviço

O que: Feira de Adoção de Animais – PATA
Quando: 18 de setembro
Onde: Estacionamento G1 – Floripa Shopping
Quanto: Entrada gratuita

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img