17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Feirão do Imposto 2011: Mobilização acontece neste sábado no Beiramar Shopping

spot_img

Feirão do Imposto 2011: Mobilização acontece neste sábado no Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

A redução da carga tributária, a educação dos consumidores e a venda de bens de consumo de alto valor com redução de impostos marcam a campanha 2011

Discutir e alertar a população da capital sobre a porcentagem de impostos incidentes em cada produto comercializado é o objetivo do Feirão do imposto. Uma ação nacional que ocorre no próximo dia 17 de setembro, a partir das 10h, no Beiramar Shopping e na rua Vidal Ramos, no centro de Florianópolis.

A grande novidade – inédita até agora no país – é a venda (direito a compra) de 01 apartamento com redução de impostos, o que representa um desconto de R$ 64.993,14 em seu valor final. No dia também serão comercializados uma TV 32” e uma Geladeira sem impostos. Para participar as pessoas devem fazer sua inscrição através do site www.acif.org.br.

Para completar a programação, a organização do Feirão do Imposto 2011 está realizando, em parceria com o Observatório Social, uma série de palestras que visam levar assunto para os jovens universitários e já estão confirmadas palestras no Cesusc, UDESC e UFSC.

O Feirão do Imposto 2011 é uma realização ACIF Jovem. Patrocínio Álamo Construtora, IAsoft, Koerich, Dalton Andrade Imóveis e Beiramar shopping. Apoio Tractebel Energia, Imprimix e Gasparino, Fabro, Lebarbenchon, Roman, Sachet & Marchiori Sociedade de Advogados. Apoio institucional do Observatório Social de Florianópolis, FEJESC e JCI.

Para mais informações, acesse: www.acif.org.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img