19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Fenaostra resgata a nostalgia de Florianópolis

spot_img

Fenaostra resgata a nostalgia de Florianópolis

spot_imgspot_img

“Este foi o nosso objetivo: viver Florianópolis. Estou convicto que a Fenaostra se consolidou”, Secretário de Turismo, Vinícius Lummertz

Em cada edição, a Festa Nacional da Ostra fica melhor, atrai mais visitante e inova. Este ano, a 13 ª Fenaostra estampou a nostalgia da cidade com painéis gigantes do Mercado Público, Alfândega, Praça XV, Ribeirão da Ilha e de outros locais onde as pessoas se encontravam nos tempos bucólicos da Ilha da Magia.

“Este foi o nosso objetivo: viver Florianópolis. Realizamos esta festa para relembrar o passado e também mostrar o presente. Na gastronomia temos 24 bares e restaurantes. No artesanato focalizamos a cultura açoriana, e destacamos também a maricultura como uma fonte de renda. Hoje estou convicto de que a Fenaostra se consolidou”, ressaltou o Secretário Municipal de Turismo Vinícius Lummertz, 50 anos.

Já no segundo dia da festa as bilheterias registravam mais de 6 mil visitantes. Muita gente bonita circula pelos pavilhões da gastronomia e do artesanato. O casal de namorado Rodrigo Reis Pastore, 31 anos e Yure Tokumoto, 29 anos, adoraram o evento. “É a primeira vez que venho, a gastronomia está uma delícia. Mas o que me surpreendeu foram os painéis do Ribeirão da Ilha”, elogiou Yure, natural de São Paulo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img