19.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

FENÔMENO NA INTERNET, HUMORISTA ESSE MENINO FAZ SHOW DE STAND UP COMEDY EM FLORIANÓPOLIS

spot_img

FENÔMENO NA INTERNET, HUMORISTA ESSE MENINO FAZ SHOW DE STAND UP COMEDY EM FLORIANÓPOLIS

spot_imgspot_img

Apresentação acontece nesta sexta-feira, 15 de julho, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), às 21h

Autor de um dos virais mais populares da internet, o humorista Esse Menino, do icônico vídeo da “Pãfizer”, aterrissa no palco do Teatro Ademir Rosa (CIC), em Florianópolis, nesta sexta-feira (15), com o seu imperdível show de stand up comedy.

Com texto original do artista, o show “Esse Menino Ao Vivo” aborda os mais variados temas: indo da política ao sexo, do cotidiano à viralização, do que temos em comum ao que temos de mais singular, com muita energia e criatividade.

O artista

Apaixonado pela comédia, Esse Menino iniciou sua carreira em 2018 com vídeos no Instagram e, desde então, tem conquistado seu público que só cresce a cada sketch publicada, com abordagens descontraídas de temas como política, cultura pop e comportamento.

Entre os seus virais mais populares está o fenomenal vídeo da “Pãfizer”, que atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no Instagram e no TikTok em apenas uma semana e que lhe rendeu o prêmio de “Meme Pra Vida” do MTV Miaw 2021.

Abertura com Niny Magalhães

O “Esse Menino ao Vivo” será antecedido pelo show de stand up comedy da comediante brasiliense Niny Magalhães, que já fez participações especiais em programas dos canais Comedy Central Brasil e TNT Brasil, e abriu shows de grandes artistas como Hélio de La Peña, Thiago Ventura, Bruna Padilha e Afonso Padilha.

Esse Menino Show

Data: 15 de julho (sexta-feira)

Abertura: 20h

Horário: 21h

Local: Teatro Ademir Rosa (Centro Integrado de Cultura/ CIC) – Florianópolis/SC

Classificação: 18 anos

Ingressos: R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira), disponíveis através do link: https://www.sympla.com.br/evento/esse-menino-ao-vivo-em-floripa/1611173

Realização: Guerrilha Produtora

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img