24.2 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Fenômeno Taylor Swift reúne fãs na Grande Florianópolis

spot_img

Fenômeno Taylor Swift reúne fãs na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Continente Shopping será palco do ‘Encontro de Eras’, no sábado, com sorteio de combo oficial e ingressos para a sala Macro XE da Cinépolis 

Big reputation: A maior fanbase da música pop atual, os swifties, tem compromisso marcado na Grande Florianópolis neste sábado, 4. Para celebrar a estreia do filme “Taylor Swift: The Eras Tour”, o Continente Shopping promove um encontro de fãs, a partir das 11h, em frente ao Cinépolis. 

O evento terá cenário interativo para fotos e vídeos, sorteios de brindes e muita música. Serão sorteados ingressos de cinema para a sala Macro XE e combo oficial do filme.  Para fazer parte desse momento, os fãs podem se vestir com trajes inspirados nas várias eras de Taylor Swift e mergulhar de cabeça na experiência. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link do Sympla .

O longa “Taylor Swift: The Eras Tour” estreia no Brasil em 3 de novembro e exibe uma visão única e imagens exclusivas da turnê, levando aos fãs uma verdadeira experiência musical e cinematográfica. A The Eras Tour reúne um repertório com mais de 10 álbuns lançados nos 17 anos de carreira da cantora. Efeitos especiais, dançarinos e muita troca de figurino marca a performance da artista. O filme tem duração de 2h48 e, por meio dos diferentes jogos de câmera, busca promover ao espectador a real sensação de estar vivenciando os shows ao vivo. Os ingressos para prestigiar o “Taylor Swift: The Eras Tour” podem ser adquiridos no site do Continente Shopping. O filme fica em cartaz até 12 de novembro. 

Agende-se

O que: Encontro e fãs da Taylor Swift

Quando: 04 de novembro, a partir das 11h

Onde: Em frente ao Cinépolis

Quanto: Gratuito, inscrições no site da Sympla 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img