17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Feriadão no Cafe de la Musique Florianópolis terá Buchecha, Jack. E e Kevin O Cris

spot_img

Feriadão no Cafe de la Musique Florianópolis terá Buchecha, Jack. E e Kevin O Cris

spot_imgspot_img

Jurerê Internacional é o destino favorito de quem não abre mão de curtir os feriados com boa música, diversão e à beira-mar. E o Cafe de la Musique – Jurerê Internacional preparou uma programação especial para este feriado de Proclamação da República, com dois sunsets, nos dias 15 e 16 de novembro.

A diversão inicia já na sexta-feira (15) com uma atração que dispensa apresentações: o cantor Buchecha apresenta seus hits de sucesso e sua alegria contagiante em um sunset que ainda contará com os sets dos DJ's Breno Rocha, Rapha Fernandes AB& Hamy e Lari Gadotti. 

Um dos nomes mais falados da cena musical no Brasil nos últimos dias, o funkeiro Kevin O Chris (foto) é uma das atrações da Sunset Party do sábado (16). O carioca ganhou notoriedade mundial após o rapper canadense Drake gravar uma versão da música "Ela É do Tipo". A música está nas principais rankings de músicas mais tocadas do Brasil e de Portugal e já registra mais de 1,6 milhão de reproduções no Youtube.
 
O sunset ainda terá a presença super especial do DJ francês Jack.E (foto) e dos convidados Fabio Serra, Flow, Royal Inc, Lucas Borchardt e Jéssica Brankka. Os sunsets iniciam às 14h e os ingressos estão à venda no site eventbrite.com.br, a partir de R$ 120. 
 
Local: Cafe de la Musique – Av. dos Merlins, s/n, Jurerê Internacional
Ingressos: www.eventbrite.com.br
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img