Florianópolis, 3 março 2026
spot_img

Fernando Marchet, líder do Comitê de Economia do LIDE RS e SC, apresenta o Relatório de Perspectivas Macroeconômicas para 2025

NegóciosFernando Marchet, líder do Comitê de Economia do LIDE RS e SC,...
spot_img

Instituto Collaço Paulo tem nova curadora-chefe

O Instituto Collaço Paulo – Centro de Arte e...

Programa Juro Zero apresenta resultado de janeiro de 2026

Florianópolis (SC) – A Associação das Instituições de Microcrédito...

MDA Alimentos leva Deutschips para a Run Mulher em Florianópolis

Companhia faz ativação de marca na corrida que celebra...
spot_img

Compartilhe

A Bateleur, empresa especializada em fusões, aquisições e projetos estratégico-financeiros, publica o Relatório “Perspectivas Macroeconômicas 2025”. A iniciativa, liderada por Fernando Marchet, CEO da Bateleur, apresenta análises detalhadas sobre tendências econômicas e perspectivas para o mercado brasileiro, especialmente para a Região Sul do Brasil.

Fernando Marchet também atua como líder do Comitê LIDE Economia RS e SC, promovendo discussões estratégicas sobre cenários econômicos e desafios para o crescimento empresarial. O relatório, uma iniciativa da Bateleur, mostra o compromisso com o desenvolvimento e a troca de conhecimento entre as lideranças empresariais que movimentam o PIB de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

Para acessar o relatório completo e as imagens de divulgação, basta acessar o link: https://abrir.link/mFTQS