15.6 C
fpolis
quinta-feira, setembro 16, 2021
cinesytem

Festa Chocolate completa 18 anos em Floripa

spot_img

Festa Chocolate completa 18 anos em Floripa

A cultura hip-hop de Floripa está vibrando com o retorno da lendária label de reconhecimento nacional, Chocolate, que agora conta com a chancela do selo Desterro Societá. Os quatro Djs escalados para a festa no dia 18 de janeiro, na Vila dos Araçás, confundem suas trajetórias artisticas com a história da festa.  Dubstrong, Glazer, King e Naomi estão escalados para a primeira das quatro Chocolate partye´s previstas pra 2020. 

Com 18 anos de história a label Chocolate volta à Floripa no próximo dia 18 de janeiro, a partir das 23 horas, na Vila dos Araçás, Lagoa da Conceição. Com uma trajetória que se confunde com o surgimento do movimento hip-hop da cidade, a Chocolate agora tem a chancela do selo Desterro Societá, que vem pra agregar ainda mais cultura à festa que sempre foi conhecida por sua curadoria musical refinada, e seu  público exigente. "A volta da Chocolate é um presente pra noite de Floripa em 2020 e, além desta edição de janeiro, teremos mais quatro festas durante o ano e todas serão pensadas e produzidas para aliar a tradição da marca às novidades que o mercado nos trouxe nestes últimos anos", explica João Pellegrini, da Desterro Societá.

Na sua edição de retorno a Chocolate escalou quatro Djs que significam muito tanto pra label quanto pra cena: Dubstrong, Glazer, King e Naomi. Dubstrong viu a Chocolate nascer e a acompanha desde seu surgimento, em 2002, sempre mantendo sua carcteristica mais marcante, a seleção musical fina e de muito bom gosto. Apesar de ser um DJ de música negra, sua discotecagem se assemelha a de um DJ de música eletrônica, com mixagens longas, trabalhando frequências e colagens. Glazer, tem a experiência de ser curador artístico do movimento 'Hip-hop de raíz' e há cinco anos faz parte do quarteto de residentes da Chocolate abusando das faixas clássicas que incendeiam a pista. King,que estreou na Chocolate em 2003, logo no inicio do projeto, – e fez parte do lendário "quarteto fantásctico" de residentes entre 2004 e 2008, sempre aliou seu carisma incomparável ao seu hip-hop clássico, turntabilista recheado de técnica de scratchs e juggling para somar e fazer do seu set algo único. O paulista Naomi, apaixonado e radicado em Floripa desde que a Chocolate nasceu, é super ativo na cena e recentemente reuniu sua técnica de scratchs e mixagem expressivas do hip-hop com o talento da estrela local que vem despontando, Flora Matos. 

Expandindo o movimento pra além da música, a arte vai ter um grande espaço na volta da Chocolate através dos talentos Mousse e Franco Maestri. Comidas e bebidas não terão menos atenção. Carta de drinks preparada especialmente para a Chocolate, e a experiência BUD MUSIC,  – onde a Budweiser, uma das marcas que assinam a noite, vai ensinar o público a desenvolver seu proprio próprio beat, – levam personalidada pro bar da festa.  Afonso Burguer e Bem da terra vegano são opções gastronômicas já confirmadas.

 
SERVIÇO:
 
O que: Chocolate
Quando: 18 de janeiro de 2020 a partir das 23 horas
Atrações: Dubstrong, Glazer, King e Naomi.
Informações: instagram/chocolatemusicbr
 ingressos:  Ingresse.com/chocolate
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img