17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Festa Gop Tun está de volta a Florianópolis

spot_img

Festa Gop Tun está de volta a Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento, no dia 12 de dezembro, marca o início da programação do festival de criatividade Subtropikal

A busca por boas experiências não está só nas viagens e na gastronomia, transcendendo também para as vivências musicais. Com a ideia de levar muito mais do que música ao público, do coletivo formado por Bruno Protti, Caio Taborda, Fernando Nascii e Gui Scott surgiu o Gop Tun, label de São Paulo que volta a aterrissar em Florianópolis no dia 12 de dezembro, uma quinta-feira, como festa de abertura do Subtropikal Floripa – festival que retorna à capital catarinense com vasta programação entre os dias 12 a 15 de dezembro.

O palco da Gop Tun será o Armazém Vieira, no Saco dos Limões, na Ilha. O line-up traz o DJ e produtor Allen Rosa (Sounds in da City / Buena Onda) das 21h às 23h, e a partir deste horário quem assume a noite são Caio T., Gui Scott e Nascii, todos do crew de DJs da Gop Tun.

A Gop Tun vem percorrendo as principais cidades, não só pelo país como também estabelecendo conexões no mundo, em grandes centros como Berlim, Amsterdã, Estocolmo, Nova Iorque e Bogotá. Focada em criar pontes entre artistas locais e sul americanos com os convidados internacionais de suas festas, o projeto, que também é selo, se tornou um poderoso caldeirão de ritmos globais – para quem está cansado de modismos e rótulos limitantes.

Os ingressos antecipados para o retorno da Gop Tun a Floripa, marcando a abertura do festival de criatividade urbana Subtropikal, já podem ser adquiridos no Sympla a R$ 25 (lote promocional).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img