21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Festa Coisarada – Baile do Meira acontece nesta sexta-feira no Hotel Maria do Mar

spot_img

Festa Coisarada – Baile do Meira acontece nesta sexta-feira no Hotel Maria do Mar

spot_imgspot_img

A festa mais descontraída da cidade continua o sucesso no Maria do Mar Hotel. O grande encontro de amigos acontece em clima de Réveillon. Vai ser o Pré-Réveillon COISARADA e na ocasião especial estaremos comemorando o aniversário do comandante do nosso Baile: LUIZ MEIRA . A prestigiada COISARADA segue firme com novas atrações e o prazer de estar numa festa animada e feita para DANÇAR e descontrair. Quem não a conhece, deve conhecê-la. Uma festa diferente e irreverente, com músicas divertidas, nada de BATIDAS ELETRÔNICAS, mas sim, muita gente da classe artística, empresarial, jornalística da ilha e claro, gente de bem com a vida que curte uma excelente música brasileira!

A festa reúne música, dança e alegria no próximo dia 04 de novembro, tudo com aquele ambiente de informalidade e principalmente de muita interação entre artista e plateia, o que é uma característica dos shows de Meira.

“Eu gosto de tocar para as pessoas como se elas estivessem na sala da minha casa e é isso que eu quero com esse projeto”, enfatiza Meira.

Além do BAILE DO MEIRA que começará à meia-noite e terá duração de 2 horas e meia (veja detalhes abaixo), a festa vai contar também com a participação mais do que especial do DJ ZÉ PERIRA (Música Brasileira para dançar) que fará a galera dançar bem antes do baile para aquecer as turbinas com seu repertório eclético e exclusivo e depois da apresentação do Meira e seus convidados.

Bailarinos do Estúdio de Dança Fabiano Silveira também participarão no evento, interagindo com o público pra não deixar ninguém parado, repetindo a fórmula utilizada nas edições anteriores, onde uma grande massa se juntou aos dançarinos e desfrutou o prazer de uma dança com um profissional no assunto, o que foi um sucesso total, uma experiência única, uma verdadeira AULA/SHOW.

O BAILE DO MEIRA – O repertório da festa é direcionado ao público que quer dançar, cantar e se divertir com o que há de melhor da música brasileira, tudo ao som da banda do cantor e guitarrista Luiz Meira. No baú do Baile do Meira encontramos músicas de seu repertório próprio, releituras de conhecidos sambas, além de outros agitados sucessos das rádios desde os anos 70 até os dias de hoje. Simonal, Wando, Tim Maia, Jorge Benjor, Ritchie, Rita Lee, Beth Carvalho, Fábio Jr., Lenine, Sandra de Sá, Gil e Ed Motta são alguns dos eleitos de uma longa série de nomes que emplacaram sucessos inesquecíveis no nosso imaginário e ninguém duvide se entrar um Reginaldo Rossi ou uma Sideny Magal na programação da rádio COISARADA. O que vale é a alegria. O que vale é a gente se divertir muito!

LUIZ MEIRA – O cantor, violinista, guitarrista e produtor musical catarinense Luiz Meira, lançou recentemente seu segundo trabalho solo, intitulado “Te Chamo Felicidade”. Gravado com produção independente entre novembro de 2008 e junho de 99, em Florianópolis e no Rio de Janeiro com mixagem em São Paulo, o CD reúne 11 faixas que resgatam o MPB-Samba da década de 80. O CD está sendo distribuído no Brasil, no Japão e na Europa pela Tratore Discos.

Há 14 anos Luiz Meira atua ao lado da cantora Gal Costa num concerto de voz e violão que já arrebatou platéias em todos os continentes e recebeu elogiosas críticas da imprensa mundial. Em março último a imprensa americana deu grande destaque a este espetáculo depois de apresentado no Carnegie Hall de NY, a mais importante sala de concertos do mundo.

BALADA – A COISARADA sempre acopla um grande DJ aos seus quadros festivos. Nas últimas edições tivemos a presença louvável do nosso querido DJ e Jornalista brilhante CACAU MENEZES animando a galera, desta vez no dia 04 de novembro, traremos uma atração para quem aprecia uma noite desenhada por nossos artistas nacionais, o comando das pick-ups desta quarta edição ficará a cargo do DJ ZÉ PEREIRA , ele toca nas baladas mais respeitadas de Florianópolis, podemos citar JIVAGO LOUNGE, CÉLULA, BLUES VELVET, etc. Seu som para o Baile é exclusivamente BRAZUCA, muita música brasileira para dançar!

Estrutura

O Maria do Mar Hotel está apenas há 9 km do centro de Florianópolis, a caminho das praias do Norte da Ilha de SC e próximo aos principais centros empresariais da cidade.

O hotel possui uma grande área para eventos e proporciona a você uma linda vista para a Baía Norte. Sua estrutura de lazer é completa e sua gastronomia é considerada uma das melhores da cidade.

Um lugar especial, amplo, bonito, requintado e personalizado, especialmente para fazer da COISARADA mais um sucesso inesquecível.

Haverá serviço de VALET PARK para estacionamento na área do hotel, equipe capacitada de garçons, amplo espaço para dançar e Mesas disponíveis mediante reserva.

A FESTA

Idealizado por Luiz Meira e produzido pela a&b eventos, a COISARADA vai além da música. A proposta original segundo os organizadores é criar para o público uma atmosfera de alegria e companheirismo. É uma celebração à vida, o evento agrega conceitos como diversão e pluralidade, valorizando o regionalismo e interação das pessoas a cada edição. Queremos promover o encontro de amigos. Um grupo de dançarinos e bailarinos do Estúdio Fabiano Silveira aderiu ao movimento e vai colorir o ambiente e balançar o salão. De acordo com o trio da organização, todos os meses a festa trará surpresas, inclusive convidados da cena musical nacional, confiante num público fiel e seleto. “A COISARADA também abre espaço para novos talentos, atingindo primeiramente o circuito manezinho para depois se estender para outros municípios, afirmam.

Para eles, a COISARADA não se restringe apenas à festa, existe todo um conceito, onde abrange ainda, show de stand-up, exposições, etc. A festa já possui site oficial www.coisarada.com.br com dicas culturais e relatos do que acontece em cada edição da festa.

LUANA LAUS
Apaixonada pela música em todas as suas formas, Luana Laus é uma das maiores artistas catarinenses, dona de uma voz particular é uma das poucas cantoras que se arriscam a cantar o repertório da saudosa Elis Regina. Seus shows são sempre um resgate histórico com foco na valorização da Música Popular Brasileira e da Bossa Nova. No repertório de Elis, Luana a homenageia com uma trilogia da vida musical de uma das principais cantoras brasileiras, com sucessos como Águas de Março, Me deixas Louca( esta foi um dos maiores sucessos da última COISARADA), Como nossos pais, O bêbado e o equilibrista, dentre muitos outros.

SERVIÇO COISARADA

+ Baile do Meira – Show com o cantor e guitarrista LUIZ MEIRA

+ COMEMORAÇÃO Aniversário LUIZ MEIRA

+ DJ ZÉ PEREIRA

+ Bailarinos do studio de Dança FABIANO SILVEIRA

+ LUANA LAUS

Data: 04 de novebro de 2011 – Início: 22h

Local: MARIA DO MAR HOTEL

Estacionamento: Serviço SAFE PARK

Preço: R$30(trinta reais) – 1º lote PISTA.

Vendas on-line nos Sites BLUETICKET e NÓSVAMOS

Vendas diretas na recepção do hotel MARIA DO MAR – Rodovia João Paulo, 2285 – Saco Grande
Florianopolis (Santa Catarina) – SC, (48) 3238-3009 na SANDUICHERIA DA ILHA(Centro e Lagoa) na Rede de Restaurantes CENTRAL (nas 03 unidades do Centro) e no TODAHORA na Antonio Dib Mussi (Centro).

informações e reservas de mesas 48-9903 7690

Classificação: 16 anos

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img