19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Festa de encerramento do Campeonato Catarinense ocorre hoje no Pedro Ivo

spot_img

Festa de encerramento do Campeonato Catarinense ocorre hoje no Pedro Ivo

spot_imgspot_img

A festa de encerramento do Campeonato Catarinense 2012, que em campo terminou com a 16ª conquista do Avaí, ocorrerá nesta segunda-feira, às 19h30, no Teatro Pedro Ivo, anexo ao Centro Administrativo do Governo do Estado, na SC-401, em Florianópolis.

A cerimônia será transmitida ao vivo pela TVCOM (canal 36 da NET), às 19h, e pela rádio CBN Diário (740 AM), a partir das 20h.

Serão entregues os prêmios Top da Bola, resultado de uma ampla pesquisa feita pelo Instituto Mapa que premia os maiores destaques do Campeonato Catarinense: melhores goleiros, laterais direito, laterais esquerdo, zagueiros, volantes, meias, atacantes, dirigentes de destaque, treinadores, preparadores físico, jogadores jovem revelação, artilheiros, craques, árbitros e assistentes de árbitro.

Os vencedores foram escolhidos por jornalistas, comentaristas e narradores, que representam jornais, sites, rádios e TVs de Santa Catarina.

Durante a cerimônia, será homenageado o jogador Valdo Cândido de Oliveira Filho. A Federação Catarinense de Futebol irá homenagear três categorias: melhor artilheiro, goleiro menos vazado e equipe mais disciplinada.

A entidade também entregará uma taça réplica Dr. Aderbal Ramos da Silva ao Dr. Jorge Abi Saab Neto, presidente da Unicred SC. Para encerrar a noite com bom humor o manezinho Darci fará uma apresentação de stand-up comedy.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img