24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Festa Pato Loko vai agitar o Stage Music Park neste sábado

spot_img

Festa Pato Loko vai agitar o Stage Music Park neste sábado

spot_imgspot_img

A maior festa universitária de Santa Catarina terá pagode, samba, hip hop, funk e house music em uma celebração jovem e animada

Neste sábado, dia 19 de junho, o Stage Music Park, em Jurerê, será o palco de uma grande celebração universitária: a festa Pato Loko, que vai reunir alunos e amigos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para uma noite animada e inesquecível.

Organizada há cerca de trinta anos por estudantes do Curso de Odontologia da UFSC, a Pato Loko – que começou como uma pequena comemoração dos universitários – ganhou proporções astronômicas, com cada vez mais público, e tornou-se a maior festa universitária do estado. Neste ano, o evento vai contar com o hip hop e funk de Robson de Paula, o house music de Gustavo Muraski e Rodrigo Tormen, o sertanejo universitário de Ander & Fael, e o grupo Apogeu embalando a galera com samba e pagode.

A festa está marcada para começar às 23h e não tem hora para acabar. Os ingressos para a pista têm preços iniciais de 15 e 20 reais (feminino e masculino respectivamente), e os de camarotes, a partir de 25 e 40 reais. Podem ser adquiridos pelos sites Blue Ticket (www.blueticket.com.br) e Nós Vamos (www.nosvamos.com.br); nas lojas Someday dos Shoppings Beiramar, Iguatemi, Itaguaçu e Trindade; na Akakia (Bistek – Sul da Ilha), na bilheteria do Stage Music Park e ainda com comissários autorizados Pato Loko 08.2. A Pato Loko 2010 tem patrocínio de Effect, Ciroc, Smirnoff, Sol, Coca-Cola, Johnie Walker e Chandon, promoção da rádio Jovem Pan FM e apoio do Il Campanário.

SERVIÇO

Festa Pato Loko

Onde: Stage Music Park – Complexo Music Park: Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2500, KM 1,5, em Jurerê, Florianópolis (SC).

Quando: dia 19 de junho de 2010 (sábado)

Horário: a partir das 23h

Quanto:

Pista Fem

15,00

Pista Masc

20,00

Camarote PatomaHeineken Fem

25,00

Camarote PatomaHeineken Masc

40,00

Camarote Patomadetudo Fem

30,00

Camarote Patomadetudo Masc

50,00

Camarote Pato Premium Fem

70,00

Camarote Pato Premium Masc

90,00

Ingressos à venda nos sites Blue Ticket (www.blueticket.com.br) e Nós Vamos (www.nosvamos.com.br); nas lojas Someday dos Shoppings Beiramar, Iguatemi, Itaguaçu e Trindade; na Akakia (Bistek – Sul da Ilha), na bilheteria do Stage Music Park e ainda com comissários autorizados Pato Loko 08.2

Informações: (48) 3282.1669 ou contato@stagemusicpark.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img