20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Festival de Inverno segue com atrações gratuitas no MULTI Open Shopping

spot_img

Festival de Inverno segue com atrações gratuitas no MULTI Open Shopping

spot_imgspot_img

Eventos acontecem no boulevard do MULTI Open Shopping até o dia 11 de agosto

As atrações gratuitas promovidas pelo MULTI Open Shopping, primeiro e único shopping da região Sul da Ilha de Santa Catarina, no I Festival de Inverno seguem até o dia 11 de agosto. Sempre aos finais de semana são realizados no boulevard shows, atrações de cultura e lazer para toda a família.

A partir das 19h dos sábados, músicos e dançarinos dividem o palco principal para apresentações ao vivo. Já aos domingos, a programação começa sempre às 15h e conta com apresentações teatrais, circo e recreacionistas para encantar e divertir a criançada.  Já as operações gastronômicas do MULTI, além dos pratos tradicionais da casa, apresentam novidades de dar água na boca para quem for curtir o Festival.

No dia 29 de junho a atração é o Duo BelleRosa que vai interpretar clássicos imortalizados e contemporâneos da música francesa, além de versões em francês de pérolas da música brasileira, como Piaf, Aznavour, Brel, Zaz , Pink Martini, Chico  Buarque, Caetano Veloso e Djavan. No domingo, dia 30 a atriz e contadora Isabella Spigolon, do Circo da Goiaba Produções, fará uma viagem literária para a criançada se aventurar na imaginação da contação de histórias. 

O MULTI fica na Rodovia Drº Antônio Luiz Moura Gonzaga, nº 3339 (SC-406), no bairro Rio Tavares, em Florianópolis/SC. Acompanhe a programação completa do Festival nas redes sociais do @multiopenshopping e no site www.multiopenshopping.com.br.

Arraiá Julino no MULTI

Comidas típicas, brincadeiras, diversão e muito mais atrações estão programadas no Arraiá do MULTI. A festança gratuita acontece no sábado, dia 6 de julho, das 14h às 22h. Ao longo do dia vão acontecer brincadeiras como corrida do saco e ovo na colher. Às 15h tem apresentação com Boi de Mamão e às 19h o show será de forró com a Banda Mauê.

No dia 7 o domingo será de diversão com a Recreação Fuzarka.

Serviço: I Festival de Inverno no MULTI Open Shopping

Data: sábados e domingos até o dia 11 de agosto

Local: MULTI Open Shopping – Rod. Drº Antônio Luiz Moura Gonzaga, nº 3339 (SC-406), Rio Tavares, Florianópolis/SC

Entrada gratuita

Informações e programação www.multiopenshopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img