17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Festival de verão da Camerata começa nesta quinta-feira em Floripa

spot_img

Festival de verão da Camerata começa nesta quinta-feira em Floripa

spot_imgspot_img

A Camerata Florianópolis abre nesta quinta-feira, 15, mais uma temporada do Summer Festival. Serão três noites de espetáculos, dias 15, 16 e 17 de fevereiro, às 20h, no Teatro Ademir Rosa (CIC). Os ingressos estão à venda nas bilheterias do TAC, Pedro Ivo e CIC; também nas lojas Multisom dos shoppings Floripa e Iguatemi, nas lojas Cheia de Graça do Centro, Lagoa e Ingleses e pelo site www.blueticket.com.br.

BOB MARLEY

A primeira noite traz o show Marley in Camerata, homenagem ao cantor, compositor e ícone da cultura jamaicana Bob Marley. Uma parceria entre a Camerata Florianópolis e a banda Marley’s Live. Um show que virou DVD em 2017 e foi sucesso de bilheteria. No set list, músicas que contemplam os 14 álbuns gravados por Bob Marley ao longo de sua carreira, sem contar as coletâneas e também o álbum póstumo. Uma verdadeira viagem no tempo.

THE BEATLES

Na segunda noite, dia 16, uma reverência à lendária banda The Beatles, música atemporal e revolucionária, que continua a tocar nas rádios mundo afora e mantém até hoje uma legião de admiradores de todas as idades. O espetáculo, que foi planejado durante 10 anos, vem encantando plateias desde junho/2017, com os arranjos especialmente desenvolvidos pelo habilidoso Alberto Heller. Agora, mais uma vez sob a batuta do Maestro Jeferson Della Rocca, o espetáculo retorna ao palco do CIC para mais um inesquecível show.

EXPRESSO RURAL

Para fechar as três noites de SUMMER FESTIVAL, o reencontro de Expresso Rural e Camerata Florianópolis. A essência da música clássica, com boas pitadas do rock rural, apresentados nas melodias e vocais harmoniosos dos artistas que são ícones da música catarinense. O espetáculo terá a regência de Della Rocca, arranjos criados pelo talentoso Luiz Zago. No set list, sucessos do Expresso Rural mais requisitados pelo público, como “Nas Manhãs do Sul do Mundo”, do primeiro disco gravado em 1983, e também releituras e canções mais recentes.

Os shows das três noites têm início às 20h, e os ingressos estão à venda nas bilheterias do TAC, Pedro Ivo e CIC; também nas lojas Multisom dos shoppings Floripa e Iguatemi, nas lojas Cheia de Graça do Centro, Lagoa e Ingleses e pelo site www.blueticket.com.br. A segunda etapa do SUMMER FESTIVAL é promovida com apoio cultural da Intelbras, WOA Empreendimentos Imobiliários e Softplan. O espetáculo MARLEY IN CAMERATA conta ainda com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura – Ministério da Cultura.

SERVIÇO

O QUE? SUMMER FESTIVAL CAMERATA FLORIANÓPOLIS, 2ª edição

QUANDO? 15, 16 e 17 de fevereiro de 2018, às 20h

ONDE? Teatro Ademir Rosa, no CIC, em Florianópolis

INGRESSOS? Estão à venda nas bilheterias do TAC, Pedro Ivo e CIC; e a partir desta terça-feira (23) também nas lojas Multisom dos shoppings Floripa e Iguatemi, nas lojas Cheia de Graça do Centro, Lagoa e Ingleses e pelo site www.blueticket.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img