21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Festival em Florianópolis terá shows de Alok, Jorge & Mateus, Bruno & Marrone e outros músicos

spot_img

Festival em Florianópolis terá shows de Alok, Jorge & Mateus, Bruno & Marrone e outros músicos

spot_imgspot_img

Entre os dias 20 e 22 de abril, o complexo Music Park, em Florianópolis, receberá a primeira edição da Maratona Villa Mix Floripa. Formado por três festas, o evento reunirá alguns dos principais representantes da música nacional da atualidade.

 Festa de abertura

A Maratona Villa Mix Floripa tem início na quinta-feira, dia 20 de abril, com uma festa de abertura no Villa Mix Jurerê Internacional. A mais nova casa do complexo Music Park foi aberta no último verão, com a proposta de colocar o público cara a cara com seus artistas preferidos, com lotação máxima de 2 mil pessoas.

 A noite terá apresentação de Israel Novaes, que volta ao Villa Mix após o sucesso de seu show durante a temporada. O cantor, que faz parte do casting da AudioMix, maior escritório de artistas sertanejos do Brasil, chega com sua nova música de trabalho, Passito, lançada no último mês, além de outros sucessos, como Você Merece Cachê, Sextou e Vó To Estourado.

 Festival Villa Mix Private

Na sexta-feira, dia 21, ocorre o Festival Villa Mix Private, reunindo artistas de peso no Stage, o maior espaço do complexo Music Park, com capacidade para 13 mil pessoas.

 A data conta com apresentação de Jorge & Mateus, trazendo o show que celebra uma década de carreira da dupla. Durante essa trajetória, Jorge & Mateus já receberam sete discos de Diamante, bateram recorde de público em festas e rodeios em todo país e emplacaram diversos sucessos nas trilhas das novelas. 

 Outra atração da noite é Bruno & Marrone, uma das mais tradicionais duplas sertanejas do Brasil em atividade, com 32 anos de carreira. Desde sua formação, em 1985, a dupla soma 42 certificados da Associação Brasileira dos Produtores de Discos, incluindo 15 discos de ouro, 12 discos de platina, 6 de platina duplo e 5 de diamante. Adaptada aos novos formatos digitais, a obra da dupla também já possui 3 músicas com certificado de ouro e uma de platina, pela quantidade de downloads, mostrando o alcance dos cantores junto às novas gerações. Em 2016, Bruno & Marrone lançaram o álbum Clássico, ao lado dos amigos Chitãozinho & Xororó. O show em Floripa deve mesclas as novidades desse novo projeto com os maiores clássicos da dupla.

 A música eletrônica também será representada no Festival Villa Mix Private, com a participação de Alok, considerado o principal DJ e produtor brasileiro do momento. O single Hear Me Now foi um dos grandes hits do último ano, alcançando boas posições nas paradas de diversos países da Europa, além dos Estados Unidos e aqui no Brasil, e fez parte do setlist de DJs renomados em todo o mundo. Alok foi um dos destaques do carnaval de rua de Floripa esse ano e atualmente divulga suas novas produções, Sirene e Fuego.

Ainda na sexta, se apresenta a dupla Matheus & Kauan, que acaba de lançar um novo DVD e deve mostrar novidades como Te Assumi Pro Brasil e Oitava Dose, além de hits como O Nosso Santo Bateu, Decide Aí e Que Sorte a Nossa.

 Jovens revelações do sertanejo, que já conquistaram os fãs do segmento e despontam nos palcos de todo país, completam o line up. São eles, os cantores Jefferson Moraes e Jonas Esticado.

 Villa dos Artistas

Entre as opções de setores que o público pode escolher para assistir ao Festival Villa Mix Private, na sexta-feira, está a Villa dos Artistas, uma área exclusiva mais próxima ao palco, com direito a churrasco à vontade e open bar com cerveja, refrigerantes e água. Quem adquirir o ingresso para o setor, também recebe uma camiseta especial do evento.

 Festa de encerramento

No sábado, dia 22, os maratonistas atravessam a linha de chegada, com uma festa de encerramento realizada novamente no espaço do Villa Mix Jurerê Internacional. Para fechar o evento em grande estilo, foi convocada a dupla Humberto & Ronaldo. Formada em Goiânia, maior polo do sertanejo nacional, a dupla nasceu em 2008, mas foi em 2010 que atingiu o sucesso ao emplacar a faixa Tô Vendendo Beijo na trilha da novela global Araguaia. Entre as músicas mais conhecidas de Humberto & Ronaldo, estão Eu Só Vou Beber Mais Hoje, Solteiro Sim, Carência e Alô DJ.

 Ingressos e hospedagem

Além de ingressos individuais para cada festa, a Maratona Villa Mix Floripa também disponibiliza opções de Passaporte, para Pista ou Área VIP, que dão acesso às três datas. Para aqueles que chegam a Floripa especialmente para a ocasião e buscam uma experiência completa em torno do evento, foram criados pacotes de hospedagem, que podem incluir o serviço no Il Campanário Resort, em Jurerê Internacional, ou no Hotel Slaviero Essential, nos Ingleses.

 Entradas individuais para todas as festas e Passaportes estão disponíveis pela Blueticket, bilheteria do Music Park, lojas Multisom e Cheia de Graça, Revistarias Magus e Academia Moove Wellness Club, além de promoters autorizados. Ingressos para a sexta-feira também podem ser encontrados no site TicMIX. Os pacotes de hospedagem estão disponíveis apenas pela Blueticket.

 A Maratona Villa Mix Floripa é apresentada pela cerveja Brahma, conta com patrocínio da empresa de e-commerce Peixe Urbano e tem realização assinada pelo Music Park e pela AudioMix.

 Serviço:

Maratona Villa Mix Floripa

 20.04 (quinta-feira), a partir das 23h – Abertura

Local: Villa Mix Jurerê Internacional

Atração: Israel Novaes

 21.04 (sexta-feira), a partir das 20h – Villa Mix Festival Private

Local: Stage Music Park

Atrações: Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Matheus & Kauan, Jefferson Moraes, Jonas Esticado e DJ Alok

 22.04 (sábado), a partir das 23h – Encerramento

Local: Villa Mix Jurerê Internacional

Atração: Humberto e Ronaldo

 Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, n. 1050 – Jurerê

Classificação: 16 anos 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img