19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Festival Isnard Azevedo oferece programação para o fim de semana na Capital

spot_img

Festival Isnard Azevedo oferece programação para o fim de semana na Capital

spot_imgspot_img

"Subo para esquecer o que de baixo já não consigo ver", da Cia Carabina Cultural, de Belo Horizonte (MG), inaugura o 21º Floripa Teatro – Festival Isnard Azevedo, nesta sexta-feira, 17, às 19h30, no Centro de Florianópolis. A performance urbana em forma de cortejo vai partir do Largo da Alfândega até o Largo da Catedral, abrindo o maior festival de teatro do Estado.Toda programação é gratuita e pode ser acessada em www.floripateatro.com.br. Ingressos começam a ser distribuídos uma hora antes do início dos espetáculos. Cada pessoa pode retirar até dois bilhetes. A realização é da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.

Os espetáculos Fando & Lis e O Abajur Lilás, produzidos pelos alunos do curso de Artes Cênicas da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), serão apresentados no Teatro da UFSC, com entrada gratuita. Fando & Lis será reapresentado nesta sexta-feira e sábado, 17 e 18 de outubro, às 20h. Os ingressos são limitados e devem ser reservados pelo e-mail: daadeixa@hotmail.com.

O Abajur Lilás será reapresentado neste domingo, 19, às 20h. Ingressos limitados, conforme a disponibilidade de lugares no teatro (capacidade: 106 pessoas). O Teatro abre uma hora antes do espetáculo.

O Festival Isnard Azevedo

O evento ocorre até 25 de outubro em 27 centros culturais da Capital. São 38 espetáculos de 22 companhias teatrais de seis estados. A edição deste ano estabeleceu um recorde, com um número de 416 inscrições contra 199 do ano passado.

Para agendar turmas de alunos, os diretores e professores devem enviar um email para educativoffc@gmail.com e serão orientados a fazer a inscrição.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img