23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Festival da Primavera neste final de semana na Pedra Branca

spot_img

Festival da Primavera neste final de semana na Pedra Branca

spot_imgspot_img

Ações culturais marcam lançamento do empreendimento Pátio das Flores

Oferecer atividades culturais e de lazer que possam ser aproveitadas em família, num espaço privilegiado. Este é o objetivo do Festival da Primavera, evento criado e desenvolvido pela Propague Promo, núcleo promocional da Agência Propague, para o Pátio das Flores, novo empreendimento da Cidade Pedra Branca.

O evento começa no dia 29 de outubro, dia do lançamento do empreendimento, e vai até o dia 12 de dezembro. Entre as atrações, que serão divididas em sete finais de semana, estão: exposição de orquídeas e de bicicletas antigas, passeios de balão, demonstrações de aeromodelismo, oficina de pipas e de pinturas, exposição de artes plásticas, caminhadas ecológicas e música ao vivo. (Veja abaixo a programação deste final de semana)

“A intenção é levar a população da região da Grande Florianópolis para conhecer melhor a estrutura e a proposta do novo empreendimento”, explica Patrícia Costa “Ou seja, fazer com que as famílias possam ter uma experiência próxima ao que seria morar num bairro sustentável como é a Cidade Universitária Pedra Branca”.

Sobre a Propague

Com 47 anos de atuação no mercado catarinense, a agência atualmente possui quatro núcleos de negócios: Propague, que oferece serviços em propaganda, endomarketing, planejamento estratégico, projetos especiais, planejamento de mídia, marketing de relacionamento; Propague Promo, que trabalha com promoção de vendas, eventos corporativos, feiras e convenções, projetos culturais e merchandising; Best Marketing Esportivo e Propague Digital, que desenvolve estratégias em marketing digital.

Entre seus clientes estão: Bunge, Tractebel Energia, Prefeitura de Blumenau, Colégio Catarinense, SC Gás, Burger King, Costão do Santinho, Cidade Pedra Branca, SOS Cárdio e Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação.

SERVIÇO

Festival da Primavera Pátio das Flores

Local: Showroom da Sustentabilidade – Av. Pedra Branca s/ nº, em frente à Unisul – Palhoça, Cidade Pedra Branca, Palhoça – SC .

30/10 (sábado)

10h – Abertura do Festival da Primavera (solenidade)

10h / 18h – Recreador no Espaço Kids

11h / 12h – Caminhada Ecológica pela Cidade Pedra Branca

14h / 18h – Oficina de plantio de orquídeas com o Orquidófilo Marcelo Nascimento

16h / 17h – Passeio ciclístico pela Cidade Pedra Branca

31/10 (domingo)

10h/ 18h – Recreador no Espaço Kids

10h / 11h – Caminhada Ecológica pela Cidade Pedra Branca

16h / 17h – Passeio ciclístico pela Cidade Pedra Branca

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img