Festival da Primavera neste final de semana na Pedra Branca

Grande FlorianópolisFestival da Primavera neste final de semana na Pedra Branca

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Compartilhe

Ações culturais marcam lançamento do empreendimento Pátio das Flores

Oferecer atividades culturais e de lazer que possam ser aproveitadas em família, num espaço privilegiado. Este é o objetivo do Festival da Primavera, evento criado e desenvolvido pela Propague Promo, núcleo promocional da Agência Propague, para o Pátio das Flores, novo empreendimento da Cidade Pedra Branca.

O evento começa no dia 29 de outubro, dia do lançamento do empreendimento, e vai até o dia 12 de dezembro. Entre as atrações, que serão divididas em sete finais de semana, estão: exposição de orquídeas e de bicicletas antigas, passeios de balão, demonstrações de aeromodelismo, oficina de pipas e de pinturas, exposição de artes plásticas, caminhadas ecológicas e música ao vivo. (Veja abaixo a programação deste final de semana)

“A intenção é levar a população da região da Grande Florianópolis para conhecer melhor a estrutura e a proposta do novo empreendimento”, explica Patrícia Costa “Ou seja, fazer com que as famílias possam ter uma experiência próxima ao que seria morar num bairro sustentável como é a Cidade Universitária Pedra Branca”.

Sobre a Propague

Com 47 anos de atuação no mercado catarinense, a agência atualmente possui quatro núcleos de negócios: Propague, que oferece serviços em propaganda, endomarketing, planejamento estratégico, projetos especiais, planejamento de mídia, marketing de relacionamento; Propague Promo, que trabalha com promoção de vendas, eventos corporativos, feiras e convenções, projetos culturais e merchandising; Best Marketing Esportivo e Propague Digital, que desenvolve estratégias em marketing digital.

Entre seus clientes estão: Bunge, Tractebel Energia, Prefeitura de Blumenau, Colégio Catarinense, SC Gás, Burger King, Costão do Santinho, Cidade Pedra Branca, SOS Cárdio e Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação.

SERVIÇO

Festival da Primavera Pátio das Flores

Local: Showroom da Sustentabilidade – Av. Pedra Branca s/ nº, em frente à Unisul – Palhoça, Cidade Pedra Branca, Palhoça – SC .

30/10 (sábado)

10h – Abertura do Festival da Primavera (solenidade)

10h / 18h – Recreador no Espaço Kids

11h / 12h – Caminhada Ecológica pela Cidade Pedra Branca

14h / 18h – Oficina de plantio de orquídeas com o Orquidófilo Marcelo Nascimento

16h / 17h – Passeio ciclístico pela Cidade Pedra Branca

31/10 (domingo)

10h/ 18h – Recreador no Espaço Kids

10h / 11h – Caminhada Ecológica pela Cidade Pedra Branca

16h / 17h – Passeio ciclístico pela Cidade Pedra Branca