17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Festival de Cinema Polonês chega a Florianópolis neste ano com 12 filmes exclusivos

spot_img

Festival de Cinema Polonês chega a Florianópolis neste ano com 12 filmes exclusivos

spot_imgspot_img

O Festival de Cinema Polonês chega a Florianópolis neste ano. O Paradigma Cine Arte recebe 12 filmes exclusivos, todos com entradas gratuitas e abertas ao público. Tradição nos principais centros culturais do Brasil, o festival estréia dia 23 de outubro na capital catarinense.

A abertura será às 17h, com o filme “Cálamo”, do diretor Andrzej Wajda, que completou 85 anos no último mês de março e tem sua obra em destaque no evento. Quatro de seus filmes já foram indicados para o Oscar de melhor filme estrangeiro: “A terra prometida” (1974), “As senhoritas de Wilko” (1979), o mencionado “O homem de ferro”, e recentemente com o filme “Katyn” (2007). A programação completa dos cinco dias de festival está no site do Paradigma Cine Arte (www.paradigmacinearte.com.br)

O Paradigma Cine Arte permanece uma opção para o cinema encontrado nos grandes shoppings, com filmes alternativos e inéditos no estado. É localizado na SC-401, no caminho para as praias do norte da ilha, no Corporate Park

Serviço:

O quê: Festival de Cinema Polonês
Quando: de 23 à 27 de outubro

Onde: Rodovia José Carlos Daux (SC 401) n° 8600, Sala 2, Bloco 8
Centro Empresarial Corporate Park

Ingressos: R$12,00 inteira, R$6,00 meia-entrada (para estudantes, adultos acima de 60 de anos e sócios do Clube do Assinante DC)
Site:www.paradigmacinearte.com.br
Facebook e Orkut: Paradigma Cine Arte
Twitter: @paradigmacine
Mais informações: (48) 3239.7777 e contato@paradigmacinearte.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img