18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Festival de Paraquedismo movimenta a Grande Florianópolis

spot_img

Festival de Paraquedismo movimenta a Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Campeões mundiais do esporte já confirmaram presença no Primeiro Insano Porter Festival

O litoral norte de Santa Catarina vai ferver com o Primeiro Insano Porter Festival, que acontecerá de 27/12/2011 a 08/01/2012, em Governador Celso Ramos, a 30min do Centro de Florianópolis. O paraquedismo vai tomar conta das praias, com a presença dos campeões mundiais Stephane Fardel e Cathy Bouette, franceses que vêm ao Brasil especialmente para a ação. Patrocinado pelo Insano Extreme Energy Drink, o festival de paraquedismo vai reunir amadores interessados em saltos duplos e profissionais do esporte em busca de aprimoramento.

Para quem já tem experiência em paraquedismo e deseja desenvolver técnicas mais avançadas no esporte, o Festival vai oferecer Free Profit, subsidiado pelo energético Insano, para os saltos com os campeões mundiais franceses. Os amadores podem realizar saltos de paraquedas com os instrutores do Festival, na modalidade salto duplo.

Será organizada também, entre os paraquedistas experientes, a Copa Insano de V4. A competição consiste em quatro paraquedistas saírem do avião, e aqueles que formarem uma estrela em menor tempo, ganham a competição. O Festival será realizado com a aeronave Pilatus Porter PC-6, fabricada na Suíça, considerada a melhor aeronave do mundo para a prática do paraquedismo e inspiração para o nome do festival.

Os interessados em qualquer uma das modalidades devem ir ao aeroporto de Governador Celso Ramos, durante os dias de Festival, das 8h às 18h. O público em geral também será bem-vindo para acompanhar as atividades do Festival, que promete movimentar a cidade. Mais informações no site www.verticalspeed.com.br ou pelo telefone 48 – 9104 4799.

Patrocínio

O Insano Porter Festival é patrocinado pelo Insano Extreme Energy Drink. O executivo Hélio Luiz Corrêa, diretor da Empresa de Águas Ouro Fino, que produz o Insano, explica que a associação do energético com o esporte faz parte da estratégia de imagem do produto. “O Insano é uma bebida rica em vitaminas e energéticos naturais, para ser consumida também por atletas, durante o dia”. Com o slogan “Você além do limite”, o Insano oferece qualidade, sabor e embalagens altamente inovadoras para o seu segmento, nas versões 250 ml, 269 ml e 1 litro.

Facebook: https://www.facebook.com/insanoenergy

Twitter: http://twitter.com/Insano_Energy

Site: www.insanoenergy.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img