23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Festival do Samba reúne grandes nomes da musica brasileira em Florianópolis

spot_img

Festival do Samba reúne grandes nomes da musica brasileira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Diogo Nogueira e Dudu Nobre se apresentam no Stage Music Park em setembro. Baterias das escolas de samba da capital tocam entre um show e outro

O samba é a cara do Brasil. O ritmo mais brasileiro que existe, aquele que nos identifica em outros países, está sempre reunindo pessoas de todas as idades para curtir a boa e velha batucada. Até então sem programação específica do gênero, Santa Catarina vai sediar este ano o primeiro Festival do Samba. Idealizado em uma parceria inédita do complexo Music Park e da Orth Produções – que atua no mercado artístico de Florianópolis desde 1992 – o evento está marcado para o dia 03 de setembro de 2011 no Stage Music Park, em Jurerê Internacional (Florianópolis – SC) e conta com grandes nomes confirmados.

Para o primeiro Festival estão escalados os veteranos Jorge Aragão, que em 1977 se consagrou como compositor da música “Malandro” na voz de Elza Soares, e gravou seu primeiro disco em 1986; e Arlindo Cruz, grande compositor de samba e um dos artistas que mais arrecada direitos autorais no país. Recentemente, assumiu seu lado cantor com o CD “Arlindo Cruz MTV ao Vivo”.

Representando a geração contemporânea do samba estarão presentes Diogo Nogueira, filho do saudoso sambista João Nogueira; e Dudu Nobre, que está lançando seu 8º CD, completando a grade de apresentações do I Festival do Samba Music Park/Orth Produções. Entre um show e outro, apresentações das baterias das cinco escolas de samba da capital catarinense – Coloninha, Consulado do Samba, Copa Lord, Protegidos da Princesa e União da Ilha da Magia – cujas ordens das apresentações serão definidas por sorteio.

Os ingressos do primeiro lote já estão à venda e variam entre R$30,00 e R$100,00, considerando pista, área vip e camarote. O Stage Music Park possui estrutura completa para receber os fãs de todas as idades que o samba possui. A pista é coberta, os camarotes e área vip possuem banheiros e bares exclusivos, e a casa ainda conta com estacionamento privado, facilitando o deslocamento até o local do show. Segundo Eveline Orth, este é um evento que “veio para ficar” e suas edições, anuais, sempre irão prestigiar os artistas e o público fã deste ritmo brasileiro e que não deixa ninguém parado.

SERVIÇO

O quê: I Festival do Samba, com Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Diogo Nogueira e Dudu Nobre

Onde: Stage Music Park – Rodovia Maurício Sirotsky Sobrinho, 2.500 km 1,5 – Jurerê Internacional / Florianópolis – SC.

Quando: 03 de setembro de 2011 (sábado)

Valores:
Pista -Unissex30,00
Área Vip -Unissex60,00
Camarote
Feminino80,00
Masculino100,00

Venda via internet:
a. Blueticket – www.blueticket.com.br

Pontos de venda:
a. Postos Galo Florianópolis (Centro, Estreito, Rio Tavares, Lagoa e Barreiros)
b. Multisom Florianópolis (Shoppings Beiramar, Iguatemi e Floripa, Lojas R. Trajano e R. Felipe Schmidt)
c. Multisom São José (Shopping Itaguaçu e Av. Pres. Kennedy)
d. Multisom Palhoça (Shopping Via Catarina)
e. Who Outlet Glam (Av. Beira-Mar Norte)
f. Quiosque Blueticket (Beiramar Shopping)
g. Stage Music Park (Jurerê Internacional)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img