24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Fernando Henrique Cardoso vem a Florianópolis debater os caminhos do Brasil

spot_img

Fernando Henrique Cardoso vem a Florianópolis debater os caminhos do Brasil

spot_imgspot_img

O ex-presidente da república Fernando Henrique Cardoso chega a Florianópolis no próximo dia 6 de outubro para uma palestra do ciclo Grandes Nomes. O tema será “Para onde caminha o Brasil?”. FHC vem a convite da FIESC, ADVB-SC e ACIF. O evento acontecerá na Associação Catarinense de Medicina, às 20h.

Na sua passagem por Santa Catarina, FHC será homenageado pelo Governador Raimundo Colombo com a Medalha Anilta Garibaldi – uma das mais altas honrarias do Estado – e também receberá titulo de Cidadão Honorário da Câmara de Vereadores da cidade de Florianópolis.

Sociólogo, professor e pesquisador, escreveu sobre mudança social, desenvolvimento e democracia. Foi senador, ministro das Relações Exteriores e da Fazenda e presidente da República. Fernando Henrique Cardoso não é o tipo de indivíduo que passa sem ser notado. É hoje presidente de honra do Diretório Nacional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Co-presidente da Comissão Latino-Americana sobre Drogas e Democracia desde 2008, liderou em 2010 a criação da Comissão Global sobre Políticas das Drogas, organização não governamental de abrangência internacional. Presidente da Comissão Independente sobre AIDS e o Direito, e membro do Conselho de Líderes Globais para a Saúde Reprodutiva desde 2010.

O evento

Para este dia 6 de outubro, ainda está previsto um jantar com o presidente. A ADVB/SC está realizando a venda de ingressos com desconto para associados, e os convites também podem ser adquiridos no site www.blueticket.com.br, tanto para a palestra como para o jantar também. Será uma excelente oportunidade de interagir com o palestrante mais diretamente, discutindo suas idéias e conceitos. Também será distribuído no jantar o último livro do palestrante com autógrafo, como uma recordação aos presentes.

Ciclo Grandes Nomes

A série de palestra Grandes Nomes, que é realizada mensalmente em uma cidade de Santa Catarina, tem como objetivo promover a troca de conhecimento de grandes personalidades do mundo empresarial, político e artístico nacional e internacional. A cada edição são esperadas quase duas mil pessoas. A realização é da Empresa Eyecomm Comunicação.

Serviço
Ciclo Grandes Nomes com Fernando Henrique Cardoso
Dia 6 de outubro, às 20h
Local: Associação Catarinense de Medicina – Rodovia SC 401, km 04, 3854 – Saco Grande. Florianópolis – SC.
Ingressos no site www.blueticket.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img